Crime de Tentativa de Feminicidio em São Gonçalo
Alana Anísio Rosa estudante de 20 anos foi esfaqueada dentro de casa na noite de sexta-feira (6), no bairro Galo Branco, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. O ataque ocorreu após a jovem rejeitar investidas de Luiz Felipe Sampaio, homem que, segundo a família, a perseguia há meses. Foi encontrada com ferimentos provocados por arma branca. Policiais militares do 1º BPM (Venda da Cruz) foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio e socorreram a estudante, que foi levada às pressas para um hospital particular da cidade.
Segundo a mãe da jovem, Jaderluce Anisio de Oliveira, o suspeito teria invadido a residência pulando o muro logo após Alana retornar da academia. Ela afirmou que a filha foi agredida com golpes e teve a cabeça batida contra móveis da casa, mas conseguiu chegar consciente ao hospital
A família afirma que o suspeito conhecia a estudante por frequentar a mesma academia e que nunca houve relacionamento entre eles. O contato teria começado com o envio de mensagens, flores e bombons, encerrado após a jovem dizer que não tinha interesse em namorar e estava focada nos estudos.
Amigos relataram que Alana chegou a demonstrar medo e que imagens de câmeras indicam que o suspeito estaria rondando a casa dias antes do crime. No momento, a estudante está internada em estado grave, entubada e sob cuidados intensivos, com múltiplos ferimentos no corpo.
Foto: 73 (Neves)DivulgacãoA 73° DP (Neves) investiga o caso, Luiz Felipe Sampaio, foi atuado por tentativa de feminicidio, segundo a Policia Civil
Credito: Denise Machado/Blog Ibirataia





Comentários