Pular para o conteúdo principal

Postagens

Destaques

Carta ao Independente

 Carta ao independente Você não precisa amar Lula, não precisa vestir vermelho, não precisa fingir que o PT é puro, não precisa engolir fala ruim, política externa indigesta, Centrão, Banco Master, aliado enrolado ou banqueiro fazendo turismo no subsolo da República. Eu também não preciso. Votar em Lula, se o segundo turno for contra o espólio Bolsonaro, não é assinar atestado de inocência coletiva, mas escolher o terreno da disputa. Corrupção se investiga, aliado suspeito se cobra, banco podre se devassa, dinheiro se rastreia, culpado se pune - inclusive se estiver perto de Lula. Aliás, principalmente se estiver perto de Lula. Mas há uma diferença que o bolsonarismo tenta apagar com megafone, meme e cara de vítima: enquanto a corrupção corrói a República, o golpismo tenta demolir a República inteira. Uma coisa é governo criticável; outra é um campo político que atacou urnas, acampou em quartel, tratou derrota como fraude, produziu 8 de janeiro e agora quer voltar com outro nome no...

Últimas postagens

Incêndio Em Resort no Caribe Mata Uma Turista Italiana

Aniversario Uma Amiga Querida

Banco Master:A Captura Em Débito Automático

O Telegrama

Aniversario 18 anos do Meu Sobrinho

Corrupção, Golpe E Falsa Equivalência

Aniversariante do Dia

Aniversario de uma Amiga Querida

Nota de Falecimento

A Civilização Do "Cidadão de Bem"