Nota de Falecimento
É com profunda tristeza que o Blog Ibirataia comunica o falecimento do servidor público municipal Sergio Bispo dos Santos, ocorrido na terça-feira,(23/7) em Ibirataia. O velorio acontece no Santuário da Igreja Adventista do Sétimo Dia No Bairro Rômulo Teotônio Calhreira, Ibirataia-Bahia O Seplutamento ocorrerá quarta- feira(24/7) as14h, no Cemitério São João Batista, ás 14h. O Blog Ibirataia se solidariza com a familia e amigos neste momento de dor e tristeza. Denise Machado









