sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

Corretora Desapareceu No Subsolo do Prédio Onde Mora Sem Deixar Rastro Em Caldas Novas

 


O desaparecimento misterioso de Daiane Alves Souza, corretora de imóveis de 43 anos, em Caldas Novas (GO). Ela foi vista pela última vez na noite de 17 de dezembro de 2025, quando desceu ao subsolo do prédio onde morava no Condomínio Ametista, setor Termal, centro da cidade, para verificar um corte de energia que deixou seu apartamento sem luz.

Imagens de câmeras de segurança do elevador mostram Daiane entrando na cabine enquanto gravava um vídeo para uma amiga (ela aparece falando normalmente). Ela sai do elevador no subsolo, mas não há qualquer registro de retorno ao apartamento, saída pela portaria de pedestres, garagem ou outras áreas comuns do prédio. O local dos relógios de energia é considerado um "ponto cego" pelas câmeras, o que aumenta o enigma.

Daiane estava vestida de forma casual — blusa preta, shorts azul e chinelo —, deixou em casa óculos de grau, documentos pessoais, bolsa e outros pertences. O apartamento foi encontrado trancado (ela o deixou aberto ao sair), sem sinais de arrombamento ou desordem. Seu veículo estava em uma oficina mecânica na época. 

A família mora em Uberlândia (MG) e possui seis apartamentos em Caldas Novas, administrados por Daiane (ela cuida das locações)

A família registrou o boletim de ocorrência imediatamente, e a Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da 19ª Delegacia Regional de Caldas Novas, investiga o caso como desaparecimento suspeito. Até agora (16 de janeiro de 2026), não há pistas sobre seu desaparecimento.


Qualquer informação, mesmo anônima, pode ser repassada à Polícia Civil: 

Disque 197 ou Disque Denúncia 181.

Crédito: Denise Machado/ Blog Ibirataia 

Nenhum comentário:

Morre o Fundador da Gol Linhas Aéreas

           Foto/  Gol Linhas Aéreas. Morreu no sábado (24), Constantino Oliveira Junior, aos 57 anos, o fundador e presidente do Conselho de...