Sombra e Escuridão

 

Há uma sombra, enfim, que habita

aquele entardecer frio e modorrento,

daqueles onde se estacou até o vento,

restando apenas a saudade contrita...

 

Daquelas que nos deixam o sentimento

de uma silhueta torta que nem existe,

mas que anda ao lado, manca e insiste

em tornar mais escuro o esquecimento.

 

Por tudo isso é que me faço tão triste,

e vejo, abismado, sombra e escuridão

dentro de mim, habitando o coração.

 

Onde existia vida, desde que partiste,

há uma lágrima viva no fim da tarde

a me seguir, dia e noite, é verdade.


#sombra

#escuridão

#vento

#poesia

      Achel Tinoco

Comentários

Postagens mais visitadas