Sombra e Escuridão
Há uma sombra, enfim, que habita
aquele entardecer frio e modorrento,
daqueles onde se estacou até o vento,
restando apenas a saudade contrita...
Daquelas que nos deixam o sentimento
de uma silhueta torta que nem existe,
mas que anda ao lado, manca e insiste
em tornar mais escuro o esquecimento.
Por tudo isso é que me faço tão triste,
e vejo, abismado, sombra e escuridão
dentro de mim, habitando o coração.
Onde existia vida, desde que partiste,
há uma lágrima viva no fim da tarde
a me seguir, dia e noite, é verdade.
#sombra
#escuridão
#vento
#poesia
Achel Tinoco



Comentários