Nota de Falecimento
É com profunda tristeza que o Blog Ibirataia comunica o falecimento do servidor público municipal Sergio Bispo dos Santos, ocorrido na terça-feira,(23/7) em Ibirataia.
O velorio acontece no Santuário da Igreja Adventista do Sétimo Dia
No Bairro Rômulo Teotônio Calhreira, Ibirataia-Bahia
O Seplutamento ocorrerá no Cemitério São João Batista.
O Horario ainda a ser divulgado.
O Blog Ibirataia se solidariza com os famiares e amigos neste momento de dor e tristeza.
Denise Machado



Comentários