Nota de Falecimento

 É com profunda tristeza que o Blog Ibirataia  comunica o falecimento do servidor público municipal Sergio Bispo dos Santos, ocorrido na terça-feira,(23/7) em Ibirataia.


O velorio acontece no Santuário da Igreja Adventista do Sétimo Dia

No Bairro Rômulo Teotônio  Calhreira, Ibirataia-Bahia

O Seplutamento ocorrerá no Cemitério São João Batista.

O Horario ainda a ser divulgado.



O Blog Ibirataia se solidariza com os famiares e amigos neste momento de dor e tristeza.


Denise Machado

Comentários

Postagens mais visitadas