Um policial militar foi atingido na noite de domingo (7) durante um incidente no bairro Apollo, em São Gonçalo. A ocorrência, que envolveu um vereador da cidade e uma suposta troca de tiros, está sendo investigada.
A guarnição do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Apollo deslocou-se ao local após ser acionada e encontrou o 2º SGT PM Maycon ferido e caído. O sargento relatou à equipe não ter certeza se as lesões foram causadas por projéteis de arma de fogo ou por um atropelamento.
O SGT Maycon foi rapidamente socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros (CBMERJ) e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), onde a unidade confirmou que ele estava recebendo atendimento.
O desenrolar dos acontecimentos sugere um confronto armado. No Haras Saur, próximo ao local, a equipe ouviu o relato da 3º SGT PM Moreira, que admitiu ter disparado contra o SGT Maycon. Segundo Moreira, o 2º sargento teria, pouco antes, atirado na direção do veículo onde se encontrava o Vereador Nelsinho Ruas.
DE SÃO GONÇALO E TODO RIO.
Credito: Significo

Nenhum comentário:
Postar um comentário