sábado, 1 de novembro de 2025

Jovem é morta por tiro de fuzil na Linha Amarela no Rio de Janeiro

 Uma jovem identificada como Bárbara Elisa Yabeta Borges morreu na tarde desta sexta-feira (31) após ser baleada na cabeça durante um confronto armado na Linha Amarela, no Rio de Janeiro.



De acordo com informações preliminares, Bárbara estava em um carro de aplicativo quando o veículo acabou sendo atingido por disparos. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram que o tiro teria partido de um criminoso armado que fugia do Complexo da Maré, na altura da Vila do João. O homem, em aparente desespero, teria saído da comunidade com um fuzil e disp#rado contra o carro, atingido a passageira.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do tiroteio e tentar identificar o responsável pelo disparo. A Linha Amarela, uma das principais vias expressas da cidade, precisou ser parcialmente interditada durante o socorro, causando grande congestionamento.




São Gonçalo Vai Mudar 

Credito: Rafael Santos

Nenhum comentário:

Jovem é morta por tiro de fuzil na Linha Amarela no Rio de Janeiro

 Uma jovem identificada como Bárbara Elisa Yabeta Borges morreu na tarde desta sexta-feira (31) após ser baleada na cabeça durante um confro...