Foto: São Gonçalo Vai mudar
A angústia toma conta da família do empresário Eduardo Aguiar Ferreira, de 24 anos, desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (24), após ser vítima de um sequestro em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. Segundo o pai do jovem, a falta de informações concretas sobre o filho único tem exigido o uso de medicamentos para conseguir dormir.
Enquanto as buscas oficiais avançam, a família de Eduardo realiza uma investigação paralela, percorrendo os locais onde o celular do rapaz emitiu sinal pela última vez.
A Polícia Civil confirmou que o caso está sendo tratado como arrebatamento com possível finalidade extorsiva. Uma força-tarefa da 81ª DP (Itaipu) foi mobilizada com o objetivo de localizar o jovem e identificar os responsáveis pelo crime.
Inicialmente sob a alçada da Delegacia Anti Sequestro (DAS), na Zona Sul do Rio, as investigações foram recentemente transferidas para a delegacia da região de ocorrência.
Detalhe de Relacionamento sob Análise
Eduardo, que é solteiro e sem filhos, é descrito pelo pai como trabalhador, independente e muito conhecido na área.
Familiares trouxeram à tona um episódio que ocorreu cerca de três semanas antes do desaparecimento. O empresário teria se envolvido em uma desavença com o ex-namorado de uma mulher que conheceu na Região dos Lagos.
Reportagem: Mauro Junior

Nenhum comentário:
Postar um comentário