Neste Dia de Finados, o coração se divide entre a saudade imensa e a gratidão que transborda. É um dia de profunda tristeza, mas também de honra e amor, dedicado àqueles que nos presentearam com a vida e o afeto. Aqui no Cemitério do Município de São João Batista, nossos pensamentos e preces se unem à família Calheira: nossos amados bisavós, avós, tios, e nosso querido pai, Léo Calheira. Vocês são as raízes que nos sustentam.
Eles se juntam a *amigos inesquecíveis, guardados no coração "a sete chaves": Júlio Leal, que partiu há 8 anos, e os amigos que neste ano de 2025 foram de repente para os braços do "Pai": Marco Pina, Zé Antônio e Cláudio Luiz. A dor da ausência repentina é real, e choramos cada partida*.
Não esquecemos também de nossa avó, Dinorá A. Pinheiro, que descansa no cemitério de Volta Redonda - RJ. Sua memória é uma luz que nos acompanha, repleta de lembranças boas e gratidão. Sabemos, com a razão, que a partida faz parte do ciclo da vida, mas com a emoção, sabemos que não é fácil.Neste silêncio, elevamos a Deus a nossa mais sincera gratidão por cada momento único que nos permitiu viver ao lado de cada um. O amor que recebemos de vocês é o nosso maior legado e a certeza de que a vida, quando vivida com afeto, jamais se perde, apenas se transforma em luz eterna.
Descansem em Paz.
Eternas Saudades e Amor.🖤
Credito: Alex Pinheiro Calheira

Nenhum comentário:
Postar um comentário