A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídio a de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), investiga a morte de Leonardo, de 50 anos, motorista de van escolar, executado a tiros na noite do último sábado (26). O crime ocorreu na Rua Goiás, no bairro Gradim, em São Gonçalo, dentro da residência da vítima, localizada na comunidade Vila Oriente.
De acordo com as informações preliminares, Leonardo foi surpreendido em sua casa. Os disparos alarmaram os moradores, que imediatamente acionaram a Polícia Militar. Agentes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e constataram o óbito do motorista.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para a remoção do corpo, que só ocorreu por volta das 5h20 da manhã de domingo. O corpo foi, então, levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.
Vizinhos demonstraram espanto e choque com a violência na região. "Aqui nunca aconteceu isso. Ele morava na rua de cima, sempre passava por aqui. Todo mundo ficou chocado”, relatou uma moradora que preferiu manter o anonimato.
Até o momento, a motivação e a autoria do assassinato são desconhecidas. A Polícia Civil segue em diligências, realizando investigações e buscando por imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na elucidação do caso.
𝐅𝐚𝐜𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐝𝐞𝐧𝐮́𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐖𝐡𝐚𝐭𝐬𝐀𝐩𝐩:
🪀(21)97138-0190
Reportagem:
Foto: Divulgação
𝑺𝒂̃𝒐 𝑮𝒐𝒏𝒄̧𝒂𝒍𝒐 𝒗𝒂𝒊 𝑴𝒖𝒅𝒂𝒓: 𝑵𝒐𝒕𝒊́𝒄𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝑺𝒂̃𝒐 𝑮𝒐𝒏𝒄̧𝒂𝒍𝒐 𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒂 𝒓𝒆𝒈𝒊𝒂̃𝒐.

Nenhum comentário:
Postar um comentário