Família está em choque; caso é investigado pela Divisão de Homicídios
Um menino de 4 anos morreu após ter sido enforcado dentro da própria casa, na manhã desta segunda-feira (27), no bairro Engenho do Roçado, em São Gonçalo. O crime ocorreu na Rua Alameda Lagoas e, segundo as primeiras informações, um familiar é o principal suspeito.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do quartel do Colubandê foram acionadas por volta das 10h30. A criança, identificada como Levi Martin de Lima, ainda foi socorrida com vida e levada ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), mas não resistiu aos ferimentos.
A morte foi comunicada à família no início da tarde, e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. A mãe do menino, em estado de choque, recebeu apoio psicológico e acompanhamento da assistência social do hospital antes de ser conduzida à delegacia para prestar depoimento.
A Polícia Militar informou que agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram chamados para o hospital após a entrada da vítima, e confirmaram que o menino havia sido estrangulado por um parente.
O caso foi inicialmente registrado na 75ª DP (Rio do Ouro) e será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que apura as circunstâncias e a motivação do crime.
#SãoGonçalo #PolíciaCivil #ViolênciaInfantil #Justiça #Tragédia #DHNSG #NaMídiaGonçalense

Nenhum comentário:
Postar um comentário