quinta-feira, 16 de outubro de 2025

Investigado Pela Morte de Paciente em São Gonçal, ex- Vereador é Flagrado Trabalhando em Hospital Público

 


O médico Armando Marins, que responde a um inquérito pela morte de uma paciente e já foi preso duas vezes, foi encontrado atuando no plantão do Hospital Municipal José Rabelo de Mello, em Guapimirim. A situação é alvo de críticas por dois motivos principais:


Seu histórico: Marins é investigado pela morte de Priscilla dos Santos Nascimento, em março. A Polícia Civil aponta indícios de que ele aplicou um produto vencido na paciente. Durante as buscas, ele foi preso por posse de medicamentos vencidos e, em um de seus momentos de prisão, dirigiu "beijinhos" às câmeras, em atitude considerada de deboche.


A contratação: Sua presença no hospital é controversa, pois ele supostamente não consta na folha de pagamento oficial da unidade.


A situação levanta sérias questões sobre a fiscalização na saúde pública e é vista como um risco inaceitável para a população. A prefeitura de Guapimirim e a administração do hospital foram cobradas a prestar esclarecimentos sobre o caso.


Fonte: SG enfoco fatos

Nenhum comentário:

Dia de Finado: Saudade, Amor e Gratidão Eterna

   ​Neste Dia de Finados, o coração se divide entre a saudade imensa e a gratidão que transborda. ​É um dia de profunda tristeza, mas também...