Passageiro que caiu do ferry-boat na travessia Salvador - Ilha de Itaparica contínua desaparecido

 

Luiz Bernardino de Andrade de 79 anos, está desaparecido desde a sexta-feira (27/6) quando caiu no mar durante a travessia de Salvador para Ilha de Itaparica. Ele se aproximou da mureta para tirar uma foto e acabou caindo na água.

Luiz Bernardino estava indo para a Ilha de Itaparica visitar uma irmã. Quarto minutos antes da queda, ele enviou uma mensagem de áudio para um amigo informado que estava próximo. "Estou aqui chegando na Ilha já. Estou no ferry-boat. Daqui uns 25,30 minutos, salto em Bom Despacho, Não quis vir... Está um tempo legal" diz ele na gravação.
Foto: Divulgação/ Internacional Travessia Salvador 

Após o ocorrido, a Capitania dos Portos da Bahia foi informada e enviou uma embarcação ao local de forma simultânea a Internacional Travessia Salvador(ITS) acionou o Corpo de Bombeiro Militar da Bahia e encaminhou uma embarcação ao local relatado para auxiliar nas buscas.

Na manhã desta terça- feira (1°) um corpo foi encontrado  na Ponta da Areia na Ilha de Itaparica, que pode ser do passageiro que caiu do ferry- boat Zumbi dos Palmares. Policiais do 23° Batalhão da Polícia Militar(BPM) isolou a área até a chegada do Departamento da Polícia Técnica (DPT) que realizou perícias no local. Até o momento a indentidade da vítima não foi confirmada, e a causa da morte segue em investigação. As autoridades continuam apurado se o corpo pertence de fato ao homem que desapareceu ao cair do ferry- boat durante a travessia fato que mobilizou equipe de buscas durante duas.



Comentários

Postagens mais visitadas