Identificado como Maurício Gomes da Silva, de 31 anos , o homem que foi atingido por arma de fogo na tarde de quarta-feira (9) no Bairro Antonina, cidade Metropolitana do Rio de Janeiro, foi morto dentro do próprio carro depois de deixar o enteado na escola. A principal linha de investigação da família é a de que o crime tenha sido cometido por pessoas próximas.
Segundo informações da Polícia Militar, Maurício estava com a companheira, que não ficou ferida, no momento do ataque. O crime na Rua Doutor Toledo Piza, em plena luz do dia e em uma área com grande circulação de pessoas. Vizinhos e comerciantes relataram ter ouvido ao menos seis disparos. Maurício chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu.
Parentes da vítima afirmam que os tiros foram certeiros, o que reforça a hipótese de uma execução planejada. Dois nomes de possíveis suspeitos já teriam sido passados informalmente à Polícia Civil, que investiga o caso por meio da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
Nenhum comentário:
Postar um comentário