Nesta sexta-feira (25) a polícia prendeu Matteo França, de 32 anos, filho da professora Soraya Tatiana de 56 anos, encontrada morta do dia( 20/7) embaixo de um viaduto em Vespasiano coberta com um lençol seminua e com marcas de violência s sexual,. De acordo com a polícia, no entanto o filho fez uma simulação de crime sexual para não ser associado ao crime. Porém isso só será comprovado pela perícia.
O suspeito ocupava cargo comissionado na Sedese (Secretaria de Desenvolvimento de Minas Gerais.
Após o enterro da mãe, na terça- feira (22) ele teria publicando em seu perfil no Instagram uma homenagem com foto e texto se despedindo da mãe
O filho foi preso depois que foram constatadas contradições entre o depoimento e imagens que flagraram o veículo da vítima no caminho para onde o corpo foi achando. Manchas de sangue foram encontradas no porta- malas do carro da mãe do suspeito que, segundo o suspeito não havia sido retirado da garagem desde o desaparecimento de Soraya. Matteos confessou que esgamou a mãe em uma discussão intensa motivada por dividas de jogos de aposta online e empréstimos consignados.




Nenhum comentário:
Postar um comentário