Aniversário de Lúcia Simões Mãe Biológica de Lúcio Simões
Aniversário, da minha mãe biológica Lúcia Simões Hoje é o dia dela, e eu não poderia deixar de homenagear a mulher de coragem, generosidade e amor incondicional que ela é.
A vida te colocou diante de uma escolha difícil — abrir mão da minha criação para permitir que seus cunhados, a minha mãe Edna e meu pai João Suzart (Jongo), pudessem realizar o sonho deles de serem pais.
Essa decisão difícil, que só quem ama profundamente é capaz de tomar, foi marcada por um gesto nobre, altruísta e eterno que muitas pessoas criticaram e ainda criticam, por não entender nos motivos que foram necessários.
Não foi um adeus, foi um "eu te amo" em forma de entrega, por mais difícil que tenha sido essa decisão.
Foi um ato de amor tão imenso que ultrapassa os laços do sangue e se transforma em algo ainda maior, a criação de um amor Sócio afetivo que abrange um imenso universo: um amor que construiu duas famílias e uma história de vida repleta de afeto, respeito, amor e gratidão.
Agradeço principalmente a você pela vida maravilhosa que tive.
Hoje, além de te parabenizar pela vida, eu te agradeço por ter sido esse elo de amor entre corações. Por ter me dado a chance de ser amado, cuidado e guiado por minha Mãe Edna e meu Pai Jongo — que também são seus irmãos de alma.
Que neste novo ciclo, você receba em dobro tudo o que plantou: amor, paz, saúde e reconhecimento.
Você é especial, forte, e também faz parte de quem eu sou.
Com todo o meu carinho,
"Feliz vida, mãe de origem. Sei que a minha mãe Edna que me criou, também tem muita gratidão a você e te deseja tudo de bom" .
Credito: Lúcio Simões
Comentários