Palavras não podem expresar a tristeza que tenho sentido ultimamente. Poucas vezes a morte foi assim tão comum e banal, repentina, traiçoeira e silenciosa. Saudade apertando o coração a cada dia. Minha prima querida que foi uma querreira que lutou durante 28 dias e a covid a levou no dia (25/04).
Prima, irmã e minha confidente, quantos momentos e quantas lembranças.
Faleceu hoje(28) vitima da covid-19
Lais Souza seu jeito de enxergar a vida e as pessoas, sempre foi honesta, sincera, sua generosidade, sua determinação, seu lindo sorriso jamais serão esquecidos. Amiga mesmo não estando mais entre nós, você estará eternamente comigo, através de todas as lembranças.
Luciola Souza a covid-19 levou no dia (22/04), mãe de Lais.
Tantas pessoas queridas, amigos, vizinhos, parentes indo embora por causa de um governo incompetente que não comprou a vacina a tempo de evitar várias mortes, que fala que a Cloraquina salva um remédio comprovado cientificamente que não serve. Covid-19 o nome da doença que se tormou una pandemia em 2020 e o governo falando em gripinha que quem tomar a vacina ia virar jacaré, que ia nadar de máscaras para não contaminar os peixes.
Minha vizinha e amiga Lucia, minha prima Joseane, minha amiga Lais e sua mãe Luciola, vocês continuarão vivendo na minha saudade. E estamos no total de459 mil mortes no Brasil, quantas famílias que perderam seus entres queridos.
Comentários
Postar um comentário