Na Sessão Ordinária desta quinta-feira (27), na Câmara Municipal de Ubatã, foi lido o Requerimento n° 87, de autoria do vereador Gabriel Nascif (MDB), solicitando a regularização da área para receber recursos públicos.
"A área onde está instalado o estádio municipal, no loteamento São Raimundo, pasmem nobres colegas, o Poder Público de Ubatã não tem a titularidade, sendo impedido de receber melhorias com verbas públicas, como já aconteceu", esclareceu o vereador Nascif.
Nascif se refere a Emenda Parlamentar de 2013, no valor de R$ 900 mil, oriunda do deputado estadual Roberto Carlos (PDT). " Quando a Sudesb solicitou os documentos da área, planta arquitetônica etc, fomos atrás no Cartório de Imóveis de Ubatã, tivemos a surpresa dos 53 lotes - dentro do muro e circundando por fora, área de estacionamento, - numa área de 20 mil m², estarem tituladas em nomes de terceiros", conta Wesley Faustino(PDT), vice-prefeito na época e a frente do assunto.
O edil lembra que as vezes que a seleção de futebol disputou o intermunicipal, teve a sede em municipios vizinhos devido a situação precária do equipamento que falta vestiário, arquibancadas entre outros.
Redação Notícias de Ubatã.
Comentários
Postar um comentário