Texto: Wesley Faustino
O atual secretário de Planejamento de Ubatã, Expedito Rigaud (PSB), segundo mensagem que distribuiu no grupo de zap da PMU, informou "estarei ausente da prefeitura por um período (vamos chamar de férias)". Na mesma mensagem, escreveu que depois do dia 10 terá mais uma conversa com o prefeito Vinicius do Vale (PSB) para decidir se retoma ou se afasta em definitivo."Infelizmente o ambiente da prefeitura não está me fazendo bem", escreveu Rigaud, sem citar o motivo de não está se sentindo bem. Talvez esteja cansado depois de tanto tempo à frente da secretaria de Administração, nos dois governo da sua filha Simeia Queiroz (PSB), cuidando da parte administrativa pública e da parte política - é o lider do grupo vencedor.
Muitas especulações na cidade desde quinta-feira(29), mas Rigaud deixou claro que é apenas um afastamento administrativo e aproveitou já deixando claro o nome do atual prefeito para reeleição em 2024. "Deixando muito claro que um possível afastamento seria apenas do quadro administrativo. Politicamente Tinho continuará sendo nosso projeto para 8(oito) anos", escreveu na mensagem e finalizou como bom Cristão: "Paz, graça e proteção de Deus para todos".
- Integra da mensagem no grupo de zap da PMU -
"Pessoal, bom dia!
Passando para comunicar que estarei ausente da prefeitura por um período (vamos chamar de férias). Já conversei com nosso prefeito e meu amigo Tinho
Infelizmente o ambiente da prefeitura não está me fazendo bem
Depois do do dia 10 terei mais uma conversa com Tinho e decidirei se retorno ou se me afasto em definitivo
Deixando muito claro que um possível afastamento seria apenas do quadro administrativo.
Politicamente Tinho continuará sendo nosso projeto para 8(oito) anos
Paz, graça e proteção de Deus para todos:
Foto: UbataNoticias
Comentários
Postar um comentário