quinta-feira, 26 de junho de 2025

Vereador Bolsonarista é Preso por Estrupo de Criança de Oito anos

 

A Polícia Civil de Mato Grosso indiciou o vereador Thiago Bitencourt Ianhes Barbosa pelo Partido Lideral(PL)  e médico que foi preso pelos crimes de estrupo de vulnerável, violência psicológica e armazenamento de imagens de abuso e exploração infantil. O inquérito foi concluído pela Delegacia de Câmara, a 645 km de Cuiabá (MT), de acordo com o delegado Flávio Leonardo Santana Silva os crimes apurados nesse inquérito teria sido praticado contra duas vítimas, sendo uma mulher de 29 anos e sua filha de oito anos. As investigações continua para apurar a possível existência de novas vítimas. Segundo a polícia o vereador também estaria mantendo um "relacionamento" com uma adolescente, a qual ele submetia a prática de escravidão sexual.

O vereador indiciado, aos crimes de estrupo de vulnerável, preso porque estrupou uma criança, lia sempre a Bíblia na tribuna da Câmara Municipal, antes de discursar e era a favor da implantação da Bíblia como material obrigatório nas escolas" para moldar o caráter das crianças" defendia eleito.


Nenhum comentário:

Polícia Civil de Ibirapitanga e a 61° CIPM recuperam material roubado e identificaram os autores do crime

  Recuperação de material roubado e identificação de autores do crime.  Na manhã desta quinta-feira (27/11/2025), em diligência conjunta, re...