sábado, 7 de junho de 2025

Procurador Municipal de Limeira em São Paulo mata a esposa e filho de dois meses

 Procurador jurídico de Limeira, mata esposa e filho de dois meses

Na sexta-feira (6) Rafael Horta, 40 anos, procurador Municipal de Limeira(SP), matou a esposa Cristiane Laurito, 38 anos, servidora da Câmara de Campinas e o próprio filho de apenas dois meses e depois cometeu suicídio. 

 O caso  aconteceu em um. O condomínio de luxo no Parque  Residencial  Roland. O pai do procurador que encontrou os corpos, quando foi buscar o neto para uma consulta médica.

O caso foi registrado na delegacia da mulher(DDM) de Limeira como feminicídio e homicídio, a arma, três carregadores e 12 munições foram apreendidas 

O procurador municipal de Limeira (SP), conhecido por defender pautas conservadoras e o armamento da população. A arma utilizada era legal, obtida graças à flexibilização para CACS (Caçadores, Atiradores e Colecionadores), política amplamente incentivada nos últimos anos pelo ex- presidente Bolsonaro.

Mais do que um caso isolado, esse episódio levanta sérias reflexões sobre o impacto de discursos que romantizam a posse de armas e negligenciam a prevenção da violência doméstica. Quando o discurso “pró-vida” termina em morte dentro de casa, é hora de repensar o que, de fato, está sendo defendido.   


              Credito da Matéria: Denise Machado
           

Nenhum comentário:

Surfista Morre Após Ataque de Tubarão na Austrália

  Neste sábado (6) um surfista de 57 anos, morreu  após ataque de tubarão em praia no norte de Sydney, apesar de ter sido resgatado da água,...