Procurador Municipal de Limeira em São Paulo mata a esposa e filho de dois meses

 Procurador jurídico de Limeira, mata esposa e filho de dois meses

Na sexta-feira (6) Rafael Horta, 40 anos, procurador Municipal de Limeira(SP), matou a esposa Cristiane Laurito, 38 anos, servidora da Câmara de Campinas e o próprio filho de apenas dois meses e depois cometeu suicídio. 

 O caso  aconteceu em um. O condomínio de luxo no Parque  Residencial  Roland. O pai do procurador que encontrou os corpos, quando foi buscar o neto para uma consulta médica.

O caso foi registrado na delegacia da mulher(DDM) de Limeira como feminicídio e homicídio, a arma, três carregadores e 12 munições foram apreendidas 

O procurador municipal de Limeira (SP), conhecido por defender pautas conservadoras e o armamento da população. A arma utilizada era legal, obtida graças à flexibilização para CACS (Caçadores, Atiradores e Colecionadores), política amplamente incentivada nos últimos anos pelo ex- presidente Bolsonaro.

Mais do que um caso isolado, esse episódio levanta sérias reflexões sobre o impacto de discursos que romantizam a posse de armas e negligenciam a prevenção da violência doméstica. Quando o discurso “pró-vida” termina em morte dentro de casa, é hora de repensar o que, de fato, está sendo defendido.   


              Credito da Matéria: Denise Machado
           

Comentários

Postagens mais visitadas