Neste sábado (21) um balão de passeio com 21 pessoas , caiu e pegou fogo, em Praia Grande no extremo sul de Santa Catarina . Oito pessoas morreram e 13 feridos foram encaminhadas a hospitais próximos pela equipe de Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (SAMU).
Entre os oitos mortos três corpos que continuaram no grande cesto do balão e morrerem queimadas tiveram os corpos encontrados abraçados. O Chefe da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel confirmou a cena dos corpos carbonizados, ainda dentro dos destroços do cesto:" Dói na alma a cena de três pessoas morrendo abraçados".
Foto: CBM- SC/Divulgação
Os treze sobreviventes conseguiram saltar quando o balão se aproximou do chão numa cesta altura que ele tiveram coragem de soltar e o balão voltou a subir e infelizmente outras pessoas não tiveram tempo de soltar e as cincos pessoas, começaram a soltar quando o fogo se alastrou e já estavam muito alto, sem chance de sobrevivência na queda.
Vítimas
Leandro LuzziEra patinador artístico e dava aulas em Brusque no Vale de Itajaí
Moradora de Blumenau estava no passeio com a filha
Medica e servidora pública de Blumenau estava com a mãe
Casal de Joinville, no Norte do estado, que estavam a passeio na cidade.
Fábio Luiz Izycki e Juliane Jacinto Sawicki
Fábio Luiz Izycki e Juliane Jacinto Sawicki
Fábio era primo do prefeito de Barão de Cotegipe (RD), e trabalhava em uma agência do Banco do Brasil, também gaúcha Juliane era engenheira agrônoma e sócia de uma empresa de assessoria rural na área, com projetos agrícolas e ambientais.
Andrei Gabriel de Melo
Andrei Gabriel de Melo
Era oftalmologista e atuava em Fraiburgo, no Meio- Oeste catarinense
O Blog Ibirataia se solidariza com os familiares e amigos neste momento de tristeza.
Denise Machado










Nenhum comentário:
Postar um comentário