Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Aniversario

Do Papai Lucio Simões para seu filho Guilherme Kalleu


Hoje completa  exatos 15 anos, que Deus nos abençoou com a sua presença em nossas vidas, o amor e a alegria por esse presente que Deus nos deu, são eternos.


 Meu filho, meu herói, meu amigo. Guilherme Kalleu Novais Silva.


Gostaria de poder lhe dar um beijo e um abraço forte de aniversário pessoalmente e matar um pouco a saudade grande que eu sinto de você.

É muito duro ter você assim longe de mim, ainda mais no dia do seu aniversário de 15 anos.

Mas entenda,  que as coisas que aconteceram, e que acontecem, dificulta nesse momento, a possibilidade dessa distância ficar menor.

Tenho muita alegria e orgulho em ver você se tornar o homem inteligente que é, já a algum tempo. O homem que eu gostaria de ter sido.

  Estou torcendo e estudando e lutando para que eu possa te ajudar a  realizar todos os seus sonhos para que vc seja muito feliz!

Te desejo do fundo da minha alma meu herói, que você mantenha a sua fé, determinação e força de vontade, para lutar por aquilo que você acredita, com muita garra e confiança em você mesmo, do seu jeito.

Tenha sempre em mente que a vida não é fácil, e tenha absoluta certeza que você vai conseguir ultrapassar todos os obstáculos com sabedoria.

No final tudo da certo..

Desejo muito sucesso, felicidades, amor, paz, saúde e muitas realizações sempre!

Te amo mais que a minha própria vida, tenha certeza disso campeão!

Entenda que completar 15 anos, é fechar um ciclo e abrir um outro que tem tudo para ser grandioso e surpreendente. Só depende de você continuar fazendo as escolhas justas.

Você é um menino homem, já a algum tempo, que precisa buscar definir metas com  sabedoria pra realizar seus sonhos, com sucesso.

Estarei fazendo o possível e o impossível pra te ajudar sempre nessa sua empreitada.

Parabéns por completar esta data tão marcante!

Você será sempre o meu menino doce, que me fez estremecer na hora que lhe peguei no colo pela primeira vez.

Curta este dia da melhor forma possível.

Tenha sempre um coração bom, justo, sensato e entregue-se à paz e a felicidade de existir neste mundo complicado, que é, e sempre será, uma escola nessa vida, que não nos alisa e muitas vezes, nos aperta.

Mesmo com o coração apertado, espero que o seu dia seja maravilhoso e muito bem comemorado! Ponha um sorriso no rosto, agradeça sempre a tudo na vida, inclusive os problemas pois ele nos faz crescer.


Feliz aniversário meu herói.

Tudo de maravilhoso pra você sempre.

Te amo  Gui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário meu sobrinho

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1°/02) Douglas Rodrigues Almeida desejando muitas felicidades, paz, amor e muita saúde! Meu sobrinho há quem diga que és um palhaço. Eu discordo, mas que és divertido e engradado não restam dúvidas. Parabéns e Feliz aniversário!

Aniversário minha nora

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1/06) Barbosa França desejando muita saúde, paz, amor, saúde e sucesso sempre.                    Que você tenha um feliz aniversário e seja feliz todos os dias de sua vida!                        Parabéns e feliz aniversário!

Dia do Trabalho

 O Blog Ibirataia parabeniza a todos os trabalhadores que faça chuva ou faça sol estão a cada dia contribuindo para o crescimento do país. Não importa se é advogado, médico, pintor, faxineiro, pedreiros, trabalhador rural, servidor público, todos os trabalhos são digno e os trabalhadores devem ser respeitados reconhecidos pelos serviços que prestam ao bem da comunidade. Como já diz o conhecido ditado: " o trabalho dignifica o homem". A comemoração do 1° de maio vem dos movimentos trabalhistas que atuavam na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, no final do século XlX. Esses movimentos trabalhistas surgiram como consequência direta da precarização do trabalho após a Revolução Industrial.   Feliz Dia do Trabalhador a todos que fazem a diferença com seu trabalho diário! Dia do trabalhador que mudou para o Dia do Trabalho, se celebra anualmente no dia 1° de maio no Brasil, Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina, entre outros países. Hoje celebramos não apensas o trabalho,