Coelba e Chesf não respeitam a população do município.
Esgotadas todas as tentativas da Câmara de Vereadores de Ubatã perante à Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) e a Companhia Hidro-elétrica do São Francisco (Chesf) em relação a péssima qualidade do serviço de energia prestado no município.Neste sentido o vereador Gabriel Nascif (MDB) e os demais 10 edis assinaram conjuntamente o Requerimento n° 089 que solicita a "Prefeitura Municipal de Ubatã que acione judicialmente a Coelba e a Chesf com vistas à resolução de graves problemas na rede elétrica do município de Ubatã Na Sessão desta segunda-feira (21), o Requerimento foi aprovado por unanimidade.
Segundo o vereador Nascif, a Coelba e a Chesf fizeram pouco caso com a Casa Legislativa de Ubatã. "A Coelba recebeu nosso ofício, mas até hoje não deu nenhuma atenção e a Chesf nem recebeu".
Inúmeras reclamações nas emissoras de rádio da cidade, nos sites e pessoalmente através dos vereadores são feitas. "Como a cidade não tem posto da Coelba, a população recorre aos meios de comunicações e a Câmara de Vereadores, e nos não podemos deixar continuar este descaso com nossa cidade", reclamou Nascif, informando que as constantes quedas de energia na zona urbana e rural, trazem prejuízos as famílias como a queima de equipamentos eletrodomésticos.
Agora, depois da falta de atenção das empresas geradora e fornecedora de energia elétrica para o município de Ubatã, os vereadores que compõem a Câmara Municipal, liderado pelo edil Gabriel Nascif, além do Requerimento n° 089 encaminhado à prefeitura de Ubatã para providências legais, pretendem acionar a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), que atua na fiscalização dos serviços prestados pelas empresas de Eletricidade do Brasil. "Vamos acionar a Aneel para que a Coelba garanta uma prestação de serviço de qualidade em Ubatã", frisa Nascif.
Comentários
Postar um comentário