Na manhã de quarta-feira (12) um incêndio na Fábrica Maximus confecções em Ramos, zona norte do Rio de janeiro, que produz fantasia carnavalesca e uniformes, deixou 21 pessoas feridas e 10 pessoas em estado graves.
As vítimas foram levadas para os Hospital Getúlio Vargas, Hospital Federal de Bonsucesso, Hospital Souza Aguiar e Hospital Evandro Freire.
A fábrica que tem dois andares, na Rua Roberto Silva, segundo o informações não tinha autorização dos Bombeiros para funcionar a prefeitura falou que a fábrica estava regular para funcionar.
A Escola de Samba Império Serrano falou que toda fantasia da agremiação para o carnaval de 2025 estava dentro da fábrica que pegou fogo.
Mais outras escolas também guardavam os componentes do desfile de 2025 no local como as Escola de Samba Unidos da Ponte, Escola Porto da Pedras, Escola de Samba Unidos de Bangu
A Defesa Civil diz que a estrutura da Fábrica tem risco de desabar
Dois helicópteros, da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro, pousaram no campo do Bonsucesso Futebol Clube. Treze quartéis do Corpo de Bombeiros trabalharam para conter o foco das chamas
Comentários
Postar um comentário