Recebi uma triste notícia do falecimento do amigo e irmão Marco Pina. A vida é feita de encontros e desencontros, de chegadas e partidas, como os ditados populares, alguns anos atrás, perdi um grande amigo Julio Leal e hoje, Marco Pina e começamos a entender, que na vida vamos enfrentar muitas despedidas. Estarei me despedindo de um grande amigo, acho que não consigo acreditar, meu coração está em luto e sua falta será sentida e lembrada sempre. Vou sentir saudades das nossas risadas, das conversas, brincadeiras, das aventuras de todos os lugares que nos divertimos bastante juntos, não tem como esquecer. É sempre difícil encontrar as palavras certas para dizer adeus.
Falar do amigo Marco Pina é fácil, era um ser humano maravilhoso, alegre, brincalhão, amigo, fiel e verdadeiro. Nesse momento de tristeza e também de alegria, agradecer à Deus por nos conceder vivenciar ao lado desse grande amigo, pai, avô e por nos mostrar da importância de viver. Por isso, você continuará vivo e muito presente na minha vida. Não haverá dia que não pronuncie seu nome ou que não recorde momentos incríveis que passamos lado a lado.
Essa será uma forma de o homenagear, sempre que possível. DESCANSE EM PAZ, GRANDE AMIGO.🖤
Amigo amo.voce e sei que agora vc está junto do pai.
ResponderExcluirQue homenagem linda Alex, uma farra do meu pai desde quando conheceu vocês nunca tinha graça sem a presença de vocês. Até quando foi pra Ilhéus para ficar lá em casa não sossegou enquanto encontrou vocês. Minha eterna gratidão pela amizade e carinho com meu pai.
ResponderExcluirMarcão....foi para mim um primo/irmão... alegria na minha infância...muita saudade...
ResponderExcluirSentimentos do primo Antônio
ResponderExcluir