Pular para o conteúdo principal

Gratidão ao Ministério IARB

 


 "Sou o Pastor Silas Teixeira de Souza, esposo da Pastora Simone Farias Barreto Teixeira, pai de Miguel Barreto Teixeira e Milena Barreto Teixeira"


Tenho atualmente 36 anos e fui agraciado com uma família linda e com uma igreja que tem sido relevante na nossa cidade. Comecei a pastorear com 30 anos, atualmente sou pastor na Igreja Assembleia Renovada Betel  e ao longo desses seis anos tenho vivenciado milagres, visões e experiências lindas com Deus, inclusive estarei falando a respeito de uma delas aqui.Certo dia eu estava no meu devocional de leitura bíblia e por um estante fui arrebatado, sentir minha alma saindo do meu corpo e subindo acima da casa em que eu estava, veio uma águia em minha direção e me convidou a subir com ela e então subimos e em um lugar bem alto a águia parou e me mandou olhar para baixo e me  perguntou o que você ver? Eu respondi vejo muitas casas e pessoas andando,  então ele me convidou a continuar subindo e disse  vamos continuar,  chegando acima das nuvens paramos mais uma vez e então a água me pergunta novamente o que você  ver eu respondi apenas nuvens, e nós fomos mais um pouco quando chegamos a uma altura maior, ela parou e pediu para que eu olhasse para ela e quando olhei vi que seus olhos estavam em chamas, ela pediu para eu olhar para baixo, então olhei e fiquei com muito medo, ela falou não  tenhas medo, me diz o que você ver e eu disse uma imensidão e mais nada,  então como uma voz como de um trovão ela me disse: Pois quando mais longe fico melhor eu vejo e mais perto do meu alvo eu me sinto, assim eu farei e sobre você. Quando estávamos descendo então despertei com minha alma alegre e a voz em meu coração. Essa visão o Senhor me entregou e desde então o sirvo com mais fé, mais expectativa em viver tudo aquilo em que eu pude ver, a vida de renuncia não é fácil, mas o galardão do Senhor e o preço que já foi pago vale todo e qualquer sacrifício que eu fizer, deixo aqui então um versículo que me remete a minha experiência que diz: Isaías 40:29-31*


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário meu sobrinho

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1°/02) Douglas Rodrigues Almeida desejando muitas felicidades, paz, amor e muita saúde! Meu sobrinho há quem diga que és um palhaço. Eu discordo, mas que és divertido e engradado não restam dúvidas. Parabéns e Feliz aniversário!

Aniversário minha nora

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1/06) Barbosa França desejando muita saúde, paz, amor, saúde e sucesso sempre.                    Que você tenha um feliz aniversário e seja feliz todos os dias de sua vida!                        Parabéns e feliz aniversário!

Dia do Trabalho

 O Blog Ibirataia parabeniza a todos os trabalhadores que faça chuva ou faça sol estão a cada dia contribuindo para o crescimento do país. Não importa se é advogado, médico, pintor, faxineiro, pedreiros, trabalhador rural, servidor público, todos os trabalhos são digno e os trabalhadores devem ser respeitados reconhecidos pelos serviços que prestam ao bem da comunidade. Como já diz o conhecido ditado: " o trabalho dignifica o homem". A comemoração do 1° de maio vem dos movimentos trabalhistas que atuavam na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, no final do século XlX. Esses movimentos trabalhistas surgiram como consequência direta da precarização do trabalho após a Revolução Industrial.   Feliz Dia do Trabalhador a todos que fazem a diferença com seu trabalho diário! Dia do trabalhador que mudou para o Dia do Trabalho, se celebra anualmente no dia 1° de maio no Brasil, Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina, entre outros países. Hoje celebramos não apensas o trabalho,