Polícia Cível Descobre Cemitério Clandestino em Mato Grosso



Na sexta-feira (10/1)no município de Lucas do Rio Verde, a 33 km de Cuiabá foram encontrados 11 corpos, três dos 11 corpos três foram identificados. Das 11 vítimas, 6 estavam em estágio de decomposição e outras 5 foram encontradas apenas ossadas.

Natural de Rondonópolis, Rafael Pereira de Souza, de 35 anos, foi sequestrado em uma casa no município de Lucas do Rio Verde, no dia 1° de janeiro, por volta das, 22h.

Wilner Alex de Oliveira  Silva de 30 anos, foi sequestrado por volta das 17 h do dia 27 de dezembro de 2024, no bairro Cerrado, em Lucas do Rio Verde.

Já o venezuelano Andris Mattey de 19 anos, foi sequestrado na madrugada de terça-feira (7/1), 3 dias antes do cemitério ser localizado. Ele estava hospedado no Hotel Global, que fica no bairro Tessele Junior, mesma área onde o cemitério foi localizado.

A Politec orienta aos familiares de pessoas desaparecidas em Lucas do Rio Verde e região para que compareçam em uma das unidades de Medicina Legal do Estado para coleta de material genérico para confronto genético com amostra biológica das vítimas encontradas no Cemitério Clandestino.
O delegado Allan Vitor Sousa da Mata, explicou que a Polícia Civil já vinga investigando a área motivado pelos registros de homicídios e desaparecimento de pessoas nos últimos meses.



Comentários

Postagens mais visitadas