A música pra mim sempre foi um sonho. Desde pequeno sonhava em ser cantor. Mas não imaginava que isso seria possível. Foi quando aos 15 anos me encorajei e participei de uma projeto musical na Escola Municipal José Firmino com o professor Nilton de matemática sem nenhum técnica. A parti daquele momento recebi vários elogios e apoio para continuar.
No ano 2009 participei de um concurso de calouros do aniversário da cidade e fiquei em 9ª posição, nunca imaginava que era possível ficar entre os dez melhores. Foi basicamente como uma brincadeira. E foi aí que tive um incentivo maior para música. No ano seguinte 2010, participei de outro concurso de calouros e ganhei em 1° lugar. A partir dali se iniciava uma vida ao lado da música. Fui convidado para participar de um projeto musical chamado Xinelo de Koroa, Banda de forró e fizemos o São João daquele mesmo ano, logo após participei de outros projetos como forró montagem, na base da chinela, com produções de Diogo.
E daí não parei mais, descobri que a sofrência falava mais alto e me joguei no mundo arrocha. Aí gravei o primeiro CD com um projeto Som de Mulek. Logo após lancei meu nome com meu próprio projeto, Filipe Reis o novo amor do arrocha e fez maior sucesso. Gravei depois 3 cds.
E foi tudo muito incrível com a música participei de vários shows, conheci muitas pessoas. E hoje depois de 13 anos conto uma parte da minha história musical com muito orgulho. Amo a música e espero uma dia abraçar este mundão através dela.
Obrigado, minha amiga por contar um pouco da minha vida musical ❤️
ResponderExcluir