Percebemos que a população, além da cautela em relação a não contrair essa doença, está também bastante preocupada com a dificuldade de pagar as suas contas pela necessidade de permanecerem em isolamento social por algum tempo, e, portanto, afastado de suas funções que lhes rendem o sustento. Preocupados em levar a todos um pouco de tranquilidade neste momento difícil, o Legislativo, sempre ao lado do nosso povo, vem informar que, em contato com a EMBASA, na pessoa do Gerente Renildo Xavier, nos adiantou que “a EMBASA, tomou a decisão de não efetuar suspensão no fornecimento de água em todo o Estado da Bahia, enquanto durar a pandemia do COVID-19, ficando os serviços restritos à distribuição de água e correção de vazamentos.”
Em relação à COELBA, já existe um Projeto de Indicação, na Assembleia Legislativa do Estado, pleiteando, junto ao Governador da Bahia Sr. Rui Costa, que sejam suspensos os cortes de água e de energia elétrica, por falta de pagamento em todo o Estado. Paralelamente a este pedido a ENEL Brasil (Empresa Nacional de Energia Elétrica do Brasil) está analisando, também, a gravidade da situação e deve decidir pela suspensão do corte de energia elétrica em todo o país neste momento de pandemia.
Colaborando com toda a estratégia de prevenção e proteção aos seus Servidores, a Sede do Poder Legislativo, suspendeu suas atividades por tempo indeterminado, e de acordo o que estabelece as normas para tal.
Fica Em Casa Ibirataia
Comentários
Postar um comentário