Pular para o conteúdo principal

Saudades Prima

 


Faleceu dia ( 25) minha prima Joseane Machado da Silva aos 54 anos, depois de ficar 28 dias internada por covid-19, foi uma guerreira que lutou, mas Deus levou você para brilhar no ceu, agora você se encontra no colo do senhor. Aqui ficou lembranças e muitas saudades desta garota sonhadora. 

       Você partiu de repente, sem dá tempo para se despedir.

Éramos primas, irmãs, amigas sei que devo aceitar, e sentir gratidão por ter tido o privilegio de conhece-la e de viver momentos incríveis ao seu lado, mas a saudade tem vontade propria. E no meu coração a saudade de você tem mais peso. Lembro do seu sorriso do seu jeito carinhoso, de como estava sempre alegre. Você foi uma amiga com quem desabafava minhas preocupações, medos e segredos. Prima eu te amo tanto quem dera que tudo não passasse de um terrivel pesadelo. Perder você foi um dos momentos mais duro da minha vida, fiquei sem minha melhor amiga, sempre esteve lá para mim, nos bons e nos maus momentos.


Uma saudade que ficará marcada no coração, Adeus prima querida.Descanse em paz


De Eugenio Machado

Saudades eternas. Você veio ao mundo e nos cativou, trazendo sempre alegria, amor. carinho, bondade e de repente nos deixou  saudosos.  Foi pra junto de Deus. Lá você vai cuidar das flores do céu. Tarefa que ele só  dá pra quem sempre semeou bondade. A lacuna vai ser grande. Mas você estará eternamente na nossa memória. Um dia  estaremos juntos aí no Reino de Deus.  Fica em Paz.  Seu tio Eugênio. ...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário meu sobrinho

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1°/02) Douglas Rodrigues Almeida desejando muitas felicidades, paz, amor e muita saúde! Meu sobrinho há quem diga que és um palhaço. Eu discordo, mas que és divertido e engradado não restam dúvidas. Parabéns e Feliz aniversário!

Aniversário minha nora

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1/06) Barbosa França desejando muita saúde, paz, amor, saúde e sucesso sempre.                    Que você tenha um feliz aniversário e seja feliz todos os dias de sua vida!                        Parabéns e feliz aniversário!

Dia do Trabalho

 O Blog Ibirataia parabeniza a todos os trabalhadores que faça chuva ou faça sol estão a cada dia contribuindo para o crescimento do país. Não importa se é advogado, médico, pintor, faxineiro, pedreiros, trabalhador rural, servidor público, todos os trabalhos são digno e os trabalhadores devem ser respeitados reconhecidos pelos serviços que prestam ao bem da comunidade. Como já diz o conhecido ditado: " o trabalho dignifica o homem". A comemoração do 1° de maio vem dos movimentos trabalhistas que atuavam na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, no final do século XlX. Esses movimentos trabalhistas surgiram como consequência direta da precarização do trabalho após a Revolução Industrial.   Feliz Dia do Trabalhador a todos que fazem a diferença com seu trabalho diário! Dia do trabalhador que mudou para o Dia do Trabalho, se celebra anualmente no dia 1° de maio no Brasil, Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina, entre outros países. Hoje celebramos não apensas o trabalho,