Materia: Wesley Faustino
Luciano Hucj renova com a TV Globo, desiste da pre- candidatura para substituir Faustão nas tardes de domingo.
O apresentador Luciano Huck que comanda o programa Caldeirão do Huck desde 2000, nas tardes de sábado, renovou com a TV Globo seu contrato, que se encerrava em junho próximo, até o ano de 2025.
Segundo noticias dos sites e programas de rádio e televisão, Huck sempre foi o favorito da emissora para ocupar o espaço que será deixado pelo veterano apresentador Fausto Silva, desde 1989 apresentando o Domingão do Faustão.
Dotado de carisma e simpatia, Huck é o queridinho do mercado publicitário, enquanto a atração do Faustão é campeã de faturamento na televisão brasileira.
Os especialistas em publicidade comentam que o departamento comercial da emissora temia uma queda no faturamento anual após o apresentador Fausto Silva não renovar o seu contrato de 32 anos no ar.
Com a saída do veterano apresentador, famoso pelo bordão, "ô loco meu!", marcada para o dia 26 de dezembro, a Globo pretende dar um tempo de seis meses para a estréia do novo programa com Luciano Huck.
- HUCK E A POLÍTICA -
Os políticos de plantão devem dar adeus às expectativas de Luciano Huck participar das próximas eleições presidenciais.
Segundo matéria www.exame.com.br, Huck era tido como potencial candidato à presidência para as eleições de 2022. Ele próprio já considerou a corrida e foi alvo de grande mobilização de nomes do cenário político e econômico nacional. Em 2018, terminou por não aceitar entrar na briga, mas era uma esperança para um nome de centro para a corrida do próximo ano.
Conforme a pesquisa EXAME/IDEA divulgada ontem(24), ele é o único nome, além do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com potencial (na fotografia de hoje) para vencer uma disputa em segundo turno com o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Conforme o levantamento, que ouviu 1.200 pessoas entre os dias 19 e 22 de abril, Huck ficaria com 38% dos votos no segundo turno, ante 40% de Bolsonaro — portanto, dentro da margem de erro.
Fonte: http://www.xn--isto-epa.com.br/ / exame.com.br
Comentários
Postar um comentário