O Vereador Ravi Machado indicou um Projeto de Lei que estabelece as igrejas e templos de qualquer religiosidade como serviço essencial em Ibirataia
Segunda-feira, (29), na sessão na Câmara de Vereadores de Ibirataia, foi indicado pelo Vereador Ravi Machado, Projeto de Lei que estabelece as igrejas e templos de qualquer religiosidade como serviço essencial em Ibirataia.
O projeto será avaliado pela comissão e logo após será apreciada pelos vereadores que darão o parecer final de aprovação ou não.
“Acredito que estabelecendo a limitação do número de pessoas presentes nesses locais e seguindo as medidas protetivas não há porque a não liberação, uma vez que a vigilância sanitária ou órgão responsável no município poderá fiscalizar os procedimentos de abertura das igrejas e/ou templos de quaisquer cultos seguindo os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde).
Essas instituições são fundamentais para auxiliar a comunidade nesse momento tão triste que estamos passando com essa pandemia e fortalecer as pessoas através da fé, e também no cuidado com o estado emocional e as necessidades do nosso povo”, destacou o vereador Ravi Machado.
Comentários
Postar um comentário