Pular para o conteúdo principal

Dia Mundial do Gato

Gatos aqui em casa são amigos, comem juntos, lado a lado, se esfregam um no outro, dormem juntos, brincam às vezes perseguem um ao outro tambem, são curiosos, brincalhões, amorosos, os gatos chegaram aqui em casa através de minha filha Daiane a primeira a chegar foi Olivia.


Aí Olivia que adorava uma rua (ainda gosta muito, por isto, colocandos tela nas janelas e varanda, mas a danadinha se não ficar de olho, abriu o portão foge, ficou grávida, antes de ter as telas em casa, ai vieram Jorge e  Joey (que morreu de uma infecção urinária).

                            Jorge



 Aí surgiu Dinah, eu no trabalho, minha filha me liga adivinha, quem está aqui em casa, eu toda boba pensei que era minha neta, quando chego um gatinho pequenino preto e bem feio, que ela achou na rua em  dia de verão, o maior calor, mas um gatinho em casa, com o tempo se tornou uma linda gata.



Depois veio Dinorá, que na verdade é do meu neto, pois estávamos na casa de uma amiga e apareceu um gatinho preto, o marido da minha amiga falou:" leva e deixa na rua quando você for", meu neto não deixou, falou que era para cuidar do gatinho.


Um dia na minha rua apareceram três gatinhos, jogando a sorte, minha filha foi lá e pegou para cuidar. Logo apareceu uma pessoa generosa e que também ama gatos, e falou eu quero, mas me apaixonei por um, ai ficaram cinco em casa, minha filha colocou o nome de Diego em homenagem ao jogador do Flamengo.






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário meu sobrinho

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1°/02) Douglas Rodrigues Almeida desejando muitas felicidades, paz, amor e muita saúde! Meu sobrinho há quem diga que és um palhaço. Eu discordo, mas que és divertido e engradado não restam dúvidas. Parabéns e Feliz aniversário!

Aniversário minha nora

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1/06) Barbosa França desejando muita saúde, paz, amor, saúde e sucesso sempre.                    Que você tenha um feliz aniversário e seja feliz todos os dias de sua vida!                        Parabéns e feliz aniversário!

Dia do Trabalho

 O Blog Ibirataia parabeniza a todos os trabalhadores que faça chuva ou faça sol estão a cada dia contribuindo para o crescimento do país. Não importa se é advogado, médico, pintor, faxineiro, pedreiros, trabalhador rural, servidor público, todos os trabalhos são digno e os trabalhadores devem ser respeitados reconhecidos pelos serviços que prestam ao bem da comunidade. Como já diz o conhecido ditado: " o trabalho dignifica o homem". A comemoração do 1° de maio vem dos movimentos trabalhistas que atuavam na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, no final do século XlX. Esses movimentos trabalhistas surgiram como consequência direta da precarização do trabalho após a Revolução Industrial.   Feliz Dia do Trabalhador a todos que fazem a diferença com seu trabalho diário! Dia do trabalhador que mudou para o Dia do Trabalho, se celebra anualmente no dia 1° de maio no Brasil, Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina, entre outros países. Hoje celebramos não apensas o trabalho,