Gatos aqui em casa são amigos, comem juntos, lado a lado, se esfregam um no outro, dormem juntos, brincam às vezes perseguem um ao outro tambem, são curiosos, brincalhões, amorosos, os gatos chegaram aqui em casa através de minha filha Daiane a primeira a chegar foi Olivia.
Aí Olivia que adorava uma rua (ainda gosta muito, por isto, colocandos tela nas janelas e varanda, mas a danadinha se não ficar de olho, abriu o portão foge, ficou grávida, antes de ter as telas em casa, ai vieram Jorge e Joey (que morreu de uma infecção urinária).
Jorge
Aí surgiu Dinah, eu no trabalho, minha filha me liga adivinha, quem está aqui em casa, eu toda boba pensei que era minha neta, quando chego um gatinho pequenino preto e bem feio, que ela achou na rua em dia de verão, o maior calor, mas um gatinho em casa, com o tempo se tornou uma linda gata.
Depois veio Dinorá, que na verdade é do meu neto, pois estávamos na casa de uma amiga e apareceu um gatinho preto, o marido da minha amiga falou:" leva e deixa na rua quando você for", meu neto não deixou, falou que era para cuidar do gatinho.
Um dia na minha rua apareceram três gatinhos, jogando a sorte, minha filha foi lá e pegou para cuidar. Logo apareceu uma pessoa generosa e que também ama gatos, e falou eu quero, mas me apaixonei por um, ai ficaram cinco em casa, minha filha colocou o nome de Diego em homenagem ao jogador do Flamengo.
Jorge
Que lindos, que amor !
ResponderExcluir