Pular para o conteúdo principal

15 de Outubro- Dia do Professor

No dia 15 de outubro é comemorado o Dia do Professor, data em que homenageia os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no país.
Como todos sabemos, trata-se de uma das mais importante profissões praticadas no mundo.

                Meu pai Zelio Costa Machado que também foi professor e diretor do Colégio Antônio Carlos Magalhães.

Um grande professor ensina muito mais que a matéria escolar.
E os professores que tive me apontaram o caminho, me mostraram que eu era capaz e por isso, agradecerei sempre aos professores amigos que tive.


Saudosa professora de Ciências e dona da  Escola Gato de Botas, Teresa Marina.


 Professora de matemática, Zilma Calheira Silva


 Professor Josenilton, que foi também diretor do antigo Colégio de Ibirataia.


  Rosenilda Andrade minha professora do primário na  Escola Eugénio Machado e no Colégio de Ibirataia.


Professor de matemática no Colégio Paulo Souto, Josenilton Barreto.


Professor de história no Colégio Antônio Carlos Magalhães, Harrison Novaes.

Em minha vida passaram ótimos professores, gostaria de colocar a fotos  de todos, mas não consequi, mas estão aqui no meu coração e das lembranças para sempre.
Vou confessar uma coisa, nunca gostei de Matemática, e engraçado tive os melhores professores que se tornaram meus amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário meu sobrinho

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1°/02) Douglas Rodrigues Almeida desejando muitas felicidades, paz, amor e muita saúde! Meu sobrinho há quem diga que és um palhaço. Eu discordo, mas que és divertido e engradado não restam dúvidas. Parabéns e Feliz aniversário!

Aniversário minha nora

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1/06) Barbosa França desejando muita saúde, paz, amor, saúde e sucesso sempre.                    Que você tenha um feliz aniversário e seja feliz todos os dias de sua vida!                        Parabéns e feliz aniversário!

Dia do Trabalho

 O Blog Ibirataia parabeniza a todos os trabalhadores que faça chuva ou faça sol estão a cada dia contribuindo para o crescimento do país. Não importa se é advogado, médico, pintor, faxineiro, pedreiros, trabalhador rural, servidor público, todos os trabalhos são digno e os trabalhadores devem ser respeitados reconhecidos pelos serviços que prestam ao bem da comunidade. Como já diz o conhecido ditado: " o trabalho dignifica o homem". A comemoração do 1° de maio vem dos movimentos trabalhistas que atuavam na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, no final do século XlX. Esses movimentos trabalhistas surgiram como consequência direta da precarização do trabalho após a Revolução Industrial.   Feliz Dia do Trabalhador a todos que fazem a diferença com seu trabalho diário! Dia do trabalhador que mudou para o Dia do Trabalho, se celebra anualmente no dia 1° de maio no Brasil, Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina, entre outros países. Hoje celebramos não apensas o trabalho,