Violência no Ceará

               Governador do Ceará, Elmano de Freitas

               Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil 

O estado do Ceará sofre com onda de ataque violento, desde quinta-feira (20/6 ), foram registrados pelo menos 14 mortes. O governador Freitas, atribuí o aumento da violência a uma reação das facções criminosas as medidas mais rigorosas que tem sido implementada no combate ao crime organizado 

No bairro Barroso, criminosos que estavam em dois veículos abriram fogo contra um grupo de pessoas que estavam em um campo de futebol.  Uma crianças de 10 anos e uma mulher de 48  morreram.

No bairro Mondubim, criminosos  em três motocicletas disparar contra uma pizzaria, deixando dois  mortos. Um entregador e um cliente de 30 anos, que morava em um condomínio em frente a pizzaria e lanchava quando ocorreu o ataque, que tinha como alvo o entregador que foi morto com diversos tiros, vários deles na cabeça.

Na cidade de Viçosa do Ceará, um, ataque a tiros na madrugada de quinta- feira (20/6) deixou sete mortos. A polícia prendeu um homem de 51 anos com histórico de crimes relacionado ao tráfico de drogas.

  A Secretaria de Segurança disse que agentes realizam buscas na áreas para tentar encontrar os responsáveis pelos crimes.

Comentários

Postagens mais visitadas