Um dia um velho me disse: "Quando você conhece alguém, e esse alguém faz você parar o coração por alguns segundos: tenha cuidado, esse alguém pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhos se cruzarem e nesse momento houver a mesma luz intensa entre eles: fique alerta, pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios foi intenso, se o beijo foi apaixonante e os olhos se encheram de água nesse momento: pense, há algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do dia for para essa pessoa, se o desejo de estar junto vier abraçar o seu coração: agradeça a Deus, ele te enviou um presente divino... amor. Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um carinho entre o cabelo e os gestos valerão mais que mil palavras: Desista, vocês foram feitos um para o outro. Se por algum motivo fosse triste, se a vida lhe tivesse dado um soco e você estará lá para sofrer a sua dor, chorando suas lágrimas e secar com carinho: que coisa maravilhosa! Ela poderá contar com você em qualquer momento da vida. Se você consegue pensar em cheirar a pessoa como se ela estivesse ao seu lado, e se você a achar maravilhosamente linda mesmo quando ela está usando um pijama velho, tênis e tem o cabelo enrugado. Se você não pode trabalhar o dia todo, animado com o encontro que eles têm... se você não consegue imaginar de forma alguma um futuro sem essa pessoa, e se você tiver certeza de que a verá envelhecer e, mesmo assim, estiver convencido de que você continuará louco por ela. Se preferires morrer antes de ver a outra ir embora... então significa que o amor entrou na sua vida! É um presente! "
Então ele sorriu e disse: "Muitas pessoas se apaixonam muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Às vezes eles encontram e não prestam atenção a esses sinais, e deixam passar sem acontecer de verdade. É livre arbítrio. Por isso preste atenção aos sinais, não deixe que as loucuras do diário te ceguem para o melhor da vida: o amor! O que é sincero nunca muda! "...
Autor desconhecido
Comentários
Postar um comentário