Pular para o conteúdo principal

Corretora dar golpe da casa própria em São Gonçalo no Rio de Janeiro

 Maria Cristina Andrade da Cruz Silveira,  moradora do bairro da Trindade, São  Gonçalo, cidade metropolitana  do Rio de Janeiro, caiu em golpe de uma falsa corretora, veja o relato a baixo, descrito pela vítima.


Essa mulher  com o nome de Sandra Maria França Pereira, no mês de fevereiro de 2024,  venho como corretora de imóveis,  ela morava  no bairro da Trindade,  onde a vítima do golpe morava, me levou na casa dela na  rua Cabo frio me apresentou   o filho a  nora todos morava juntos  eu estava comprando uma casa com ela  pela caixa econômica  ela me prometeu  fazer carta de crédito  e me amostrou  uma casa aqui em Trindade  aí eu gostei da casa e falei que eria ficar com essa casa mesmo ai ela mandou eu assinar dois papel de prestação de serviço dela que em 15 dias eu  já pegaria a chave da casa era tudo  mentira  ela me roubou 30 mil reais e fugiu  da onde ela morava logo de pois que ela ne tonou fugiu ela  o filho todo mundo  ela me roubou  o meu único dinheiro  que eu tinha pra mim da pelo menos  uma entrada numa casa e pagar parcelado  mais veio  essa mulher e me roubou e tiro  o meu sonho acabou com o meu sonho de eu ter a minha casinha  eu estou desesperada  procurando  essa mulher golpista gente em cada lugar que ela mora ela rouba as pessoas fingindo ser corretora de imóveis  leva e rouba o dinheiro todo  das vítimas  e se muda pra outro lugar quando eu descobri que eu  fui roubada  eu fui da parte dela na delegacia  quando eu vi a foto dela na delegacia ela ja tem  mais de 10 processos  nas costas ela não deu golpe só em mim ela deu em muitas  pessoas então gente pra essa golpista  não roubar  mais ninguém  vamos colocar  essa mulher  presa quem ela já tá sendo procurada  pela polícia  e pela justiça desde fevereiro que eu não sei onde essa golpista  estar me ajude  a colocar essa golpista presa eu só quero  o meu dinheiro de volta porque ela acabou  com o meu sonho essa mulher me roubou o meu único dinheiro que eu tinha pra dar uma entrada numa casinha pra mim sai do aluguel  quando eu conheci essa mulher como corretora de imóveis  a minha vida  acabou estou chorando até agora  tentando encontrar  essa mulher pra ela me devolver o meu dinheiro, só Deus sabe o quanto eu preciso  do meu dinheiro ela me deixou sem nada nesse dia estava eu a minha filha e meu genro juntos fazendo negócio com ela  essa mulher enganou a todos nós eu já mais pensava que ela eria nos roubar em cada lugar que ela vai morar ela se passa como corretora de imóveis  pra iludir as pessoas com cartas de crédito pela Caixa Econômica  ela enganar tão bem  que agente acredita  em tudo o q ela fala ela me prometeu que eria fazer uma carta de crédito e que o dinheiro todo que ela me cobro  ela falou que eu eria ter de volta porque a caixa eria liberar  um crédito pra mim bem alto e aí quando ela pegou o meu dinheiro ela ficou só de promessa  pelo o mesmo porque eu conheci ela isso tá rolando  desde fevereiro deste ano ela fez de  tudo pra que eu fosse ao  banco com ela porque ela precisava  da entrada no papel de prestação de serviço dela pra que ela precisava marcar com o engenheiro pra ver a casa eu acreditei nela ela não me passou ser  o que ela e depois dela me roubar ela botou a metade do meu dinheiro  na conta do filho  porque ele me dar  o que a mãe estava devendo a ele aí agora  disse ele que não sabe do paradeiro da mãe  que não sabe onde ela estar e que ela também bloqueou ele mais e tudo mentira ele sempre  morava juntos e ele sabe  sim das coisas que a mãe faz então é isso eu infelizmente  cai nesse golpe dessa mulher.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário meu sobrinho

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1°/02) Douglas Rodrigues Almeida desejando muitas felicidades, paz, amor e muita saúde! Meu sobrinho há quem diga que és um palhaço. Eu discordo, mas que és divertido e engradado não restam dúvidas. Parabéns e Feliz aniversário!

Aniversário minha nora

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1/06) Barbosa França desejando muita saúde, paz, amor, saúde e sucesso sempre.                    Que você tenha um feliz aniversário e seja feliz todos os dias de sua vida!                        Parabéns e feliz aniversário!

Dia do Trabalho

 O Blog Ibirataia parabeniza a todos os trabalhadores que faça chuva ou faça sol estão a cada dia contribuindo para o crescimento do país. Não importa se é advogado, médico, pintor, faxineiro, pedreiros, trabalhador rural, servidor público, todos os trabalhos são digno e os trabalhadores devem ser respeitados reconhecidos pelos serviços que prestam ao bem da comunidade. Como já diz o conhecido ditado: " o trabalho dignifica o homem". A comemoração do 1° de maio vem dos movimentos trabalhistas que atuavam na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, no final do século XlX. Esses movimentos trabalhistas surgiram como consequência direta da precarização do trabalho após a Revolução Industrial.   Feliz Dia do Trabalhador a todos que fazem a diferença com seu trabalho diário! Dia do trabalhador que mudou para o Dia do Trabalho, se celebra anualmente no dia 1° de maio no Brasil, Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina, entre outros países. Hoje celebramos não apensas o trabalho,