Pular para o conteúdo principal

Mãe Procura Filha que deixou com os padrinhos em Ibirataia

 


A mais de 50 anos e uma mulher ainda jovem mais ou menos com uns 25 anos chamada Arlete Nascimento, teve uma filha que ela colocou o nome de Maria Lidia por não ter condições nenhuma de criar a criança por não ter casa e passar muita fome porque o pai de sua filha  largou ela na rua com a criança, sem ter pra onde ir ela,  então pensando na saúde da criança  deixou essa menina com os padrinhos,  uma senhora chamada Josefa conhecida como dona Zefa e o esposo com o apelidado de seu Nagôa,   e pediu que a registrassem com o nome de Maria Lídia, mais não  sabe se eles registram a menina com o nome que ela queria ou eles colocaram outro nome em sua filha, isso tudo aconteceu em 1962, na cidade de Ibirataia.

 Mãe biológica Arlete Nascimento, está com 87 anos. Quem souber de alguma informação ou conhece essa história, por favor ajude. Pois o maior sonho de Arlete é encontrar sua filha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário meu sobrinho

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1°/02) Douglas Rodrigues Almeida desejando muitas felicidades, paz, amor e muita saúde! Meu sobrinho há quem diga que és um palhaço. Eu discordo, mas que és divertido e engradado não restam dúvidas. Parabéns e Feliz aniversário!

Aniversário minha nora

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1/06) Barbosa França desejando muita saúde, paz, amor, saúde e sucesso sempre.                    Que você tenha um feliz aniversário e seja feliz todos os dias de sua vida!                        Parabéns e feliz aniversário!

Dia do Trabalho

 O Blog Ibirataia parabeniza a todos os trabalhadores que faça chuva ou faça sol estão a cada dia contribuindo para o crescimento do país. Não importa se é advogado, médico, pintor, faxineiro, pedreiros, trabalhador rural, servidor público, todos os trabalhos são digno e os trabalhadores devem ser respeitados reconhecidos pelos serviços que prestam ao bem da comunidade. Como já diz o conhecido ditado: " o trabalho dignifica o homem". A comemoração do 1° de maio vem dos movimentos trabalhistas que atuavam na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, no final do século XlX. Esses movimentos trabalhistas surgiram como consequência direta da precarização do trabalho após a Revolução Industrial.   Feliz Dia do Trabalhador a todos que fazem a diferença com seu trabalho diário! Dia do trabalhador que mudou para o Dia do Trabalho, se celebra anualmente no dia 1° de maio no Brasil, Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina, entre outros países. Hoje celebramos não apensas o trabalho,