Pular para o conteúdo principal

Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

 Olá, tudo bem com você? Espero que sim! 



 Para quem  nunca ouvir falar sobre mim e nem a minha trajetória profissional,  eu sou jovem casada , baiana, mãe, coach, treinadora, representante comercial, consultora, embaixadora, mulher empoderada, graduanda em psicologia, PUTA mulher bem resolvida, livre para escolher o que é bom para a minha vida, buscar meus objetivos e realizar tudo o que eu planejei.


 Bem, amoras.  É assim que eu chamo todas as mulheres que passam por minha vida. Nasci em um berço de comerciantes, com essa vontade de empreender desde cedo e desenvolver pessoas para que elas sejam as suas melhores versões.


  Em 2012 nasceu a minha empresa a Bebela Lingerie.


  Em 2014 à 2015 comecei o meu projeto no mercado erótico e sensual para capacitar consultoras.  Nesse período também trabalhei como representante comercial para mais de 24 empresas  brasileiras.


 Em 2016, comecei a me capacitar para me tornar uma excelente profissional dentro das áreas que atuo, hoje. 


 Em 2017 me formei em coaching sexual, profissional capacitada em saúde e educação sexual e Master Trainer. 



 Em 2018 à 2019 fui a primeira baiana e nordestina a receber um prêmio lindo que foi uma lindíssima homenagem pra mim, que queria ser representante e entrei como EMBAIXADORA  em uma das maiores empresas do mercado erótico e sensual *GRUPO PESSINI*. 


 Em 2018 à 2019 mais duas formações em coaching de sexualidade e relacionamento e coaching para casais.


 Em 2020, nasceu o projeto da Rede Mulheres Alfa sou uma das idealizadoras junto com uma amiga a Lana Mesquita.  Ajudamos mulheres empreendedoras no Nordeste. 


 Desde então o processo de desenvolvimento não para! Graças a Deus.  Não sou melhor que ninguém, mas busco sempre ser melhor pra mim mesma todos os dias. Hoje continuo ajudando pessoas a crescer, dou cursos, treinamentos e faço pequenas grandes palestras voltados a este mercado ao qual atuo. Tenho uma linda parceria com uma distribuidora de produtos eróticos e sensuais.  Uma representação de vinhos , duas lojas virtuais de sex shop. Caso queiram empreender contém comigo.

Venha  conhecer mais sobre o meu trabalho e contratar meus serviços entrem em contato através do meu site. 


Hoje desejo à todas as MULHERES BEM RESOLVIDAS um feliz dia do Empreendedorismo Feminino. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário meu sobrinho

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1°/02) Douglas Rodrigues Almeida desejando muitas felicidades, paz, amor e muita saúde! Meu sobrinho há quem diga que és um palhaço. Eu discordo, mas que és divertido e engradado não restam dúvidas. Parabéns e Feliz aniversário!

Aniversário minha nora

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1/06) Barbosa França desejando muita saúde, paz, amor, saúde e sucesso sempre.                    Que você tenha um feliz aniversário e seja feliz todos os dias de sua vida!                        Parabéns e feliz aniversário!

Dia do Trabalho

 O Blog Ibirataia parabeniza a todos os trabalhadores que faça chuva ou faça sol estão a cada dia contribuindo para o crescimento do país. Não importa se é advogado, médico, pintor, faxineiro, pedreiros, trabalhador rural, servidor público, todos os trabalhos são digno e os trabalhadores devem ser respeitados reconhecidos pelos serviços que prestam ao bem da comunidade. Como já diz o conhecido ditado: " o trabalho dignifica o homem". A comemoração do 1° de maio vem dos movimentos trabalhistas que atuavam na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, no final do século XlX. Esses movimentos trabalhistas surgiram como consequência direta da precarização do trabalho após a Revolução Industrial.   Feliz Dia do Trabalhador a todos que fazem a diferença com seu trabalho diário! Dia do trabalhador que mudou para o Dia do Trabalho, se celebra anualmente no dia 1° de maio no Brasil, Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina, entre outros países. Hoje celebramos não apensas o trabalho,