Pular para o conteúdo principal

Setembro

Hoje cedo ao acordar, descir as escadas de casa (escondida da minha filha Daiane que não me deixa fazer nada, pois o médico pediu repouso) e fui na rua além da pandemia uma queda e minha coluna que já não é grande coisa, vez ou outra vem uma dor, presa em casa o ortopedista Doutor Fernando Medeiros falou repouso , ai que você repara nas pequenas coisas ou melhor grandes, o amanhecer a natureza, vi um passarinho mais não tirei fotos, uma pena era muito lindo, branco e tinha um pouco de preto também, reparei no pé de jambo em uma rua do meu bairro que sempre esteve ai e hoje vi de um modo diferente, o chão todo rosa cheios de flores e tem várias casas aqui na rua também com pés de mangas e da casa dos meus amigos Pedrinhos e Luisa as melhoras frutas, pois são divididas com amigos com carinho e estão cheios de frutas, acredito em um ditado que diz que se estão cheios de frutas o próximo ano, será farto, será verdade? , tenho minhas dúvidas pelo cenário político que estamos vivendo.


Os encantos da vida!
É setembro o mês do meu aniversário, e falta poucos dias para primavera!
Que está pandemia acabe logo, pois pessoas queridas foram embora e nem tive tempo de dar o último adeus, como meu amigo Paulinho, Neucineia e Sara,  familiares que sempre estiveram juntos, distantes
Que venha setembro com boas novas, com as flores com fartura na vida das pessoas.
vamos reparar mais as pequenas coisas da vida é apenas da pandemia o que é verdadeiro vai sempre estar próximo, a família, amigos, é verdade que devemos ter muito cuidado com a internet, pois virou um campo de batalha fake, ódio, mas tem o lado bom da internet que tem deixando as pessoas queridas mais proximas, como o nascimento do meu sobrinho Nicolas e minha priminha Clarinha, que os papais me mandam fotos e vídeos , as conversas com os amigos e familiares pelo Whatsapp,  Santa internet
Assim como acredito em dias melhores, acredito que algumas pessoas vão sair bem melhor depois que esta pandemia passar, pois como ouvi sempre na novela da Globo Eta Mundo Bom, tudo que acontece de ruim é para melhorar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário meu sobrinho

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1°/02) Douglas Rodrigues Almeida desejando muitas felicidades, paz, amor e muita saúde! Meu sobrinho há quem diga que és um palhaço. Eu discordo, mas que és divertido e engradado não restam dúvidas. Parabéns e Feliz aniversário!

Aniversário minha nora

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1/06) Barbosa França desejando muita saúde, paz, amor, saúde e sucesso sempre.                    Que você tenha um feliz aniversário e seja feliz todos os dias de sua vida!                        Parabéns e feliz aniversário!

Dia do Trabalho

 O Blog Ibirataia parabeniza a todos os trabalhadores que faça chuva ou faça sol estão a cada dia contribuindo para o crescimento do país. Não importa se é advogado, médico, pintor, faxineiro, pedreiros, trabalhador rural, servidor público, todos os trabalhos são digno e os trabalhadores devem ser respeitados reconhecidos pelos serviços que prestam ao bem da comunidade. Como já diz o conhecido ditado: " o trabalho dignifica o homem". A comemoração do 1° de maio vem dos movimentos trabalhistas que atuavam na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, no final do século XlX. Esses movimentos trabalhistas surgiram como consequência direta da precarização do trabalho após a Revolução Industrial.   Feliz Dia do Trabalhador a todos que fazem a diferença com seu trabalho diário! Dia do trabalhador que mudou para o Dia do Trabalho, se celebra anualmente no dia 1° de maio no Brasil, Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina, entre outros países. Hoje celebramos não apensas o trabalho,