Pular para o conteúdo principal

Meu Aniversário

 


Hoje é dia de agradecer a Deus por mais um ano de vida !



Hoje faço 59 anos ( vixi.....tudo isso !!! rsrsrsrsrs...).

Hoje é um dia qualquer, mas não é um dia comum.

Hoje é meu aniversario!







Agradeço a Deus  por este ano que se passou, um ano de lutas, de desafios, oportunidades e surpresas e que apesar desta pandemia que estamos vivendo, agradecer sempre a Deus por está viva e com esperança de dias melhores sempre.

O tempo vai passando, passando, e a cada dia descobrimos que ainda temos muito o que viver, o que conquistar e descobrir, não é mesmo?

 E eu, mesmo com 59 anos, me sinto ainda uma menina-mulher cheia de sonhos, esperanças, ideais e que busca a cada novo dia lutar pela felicidade !

 Peço à Deus que a esperança continue sendo cultivada em meu coração.

Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.

Que meus sonhos não se desvaneçam.

Que meu sorriso jamais se apague.

Que minha alma menina continue amando as flores e os passarinhos, a chuva.

Que meu coração continue sempre vejo bondade nas pessoas


E quero agradecer, de coração , a vocês que fazem parte da minha vida, da minha história...muito obrigada pelo seu carinho e amizade !!

Louvo a Deus pela vida de cada um que por aqui passa pois sei que são presentes de Deus na minha vida !!

E agradecer por meus filhos e meus netos e minha família que são os maiores presentes em minha vida.

Um beijo grandeeeeeeee e cheio de carinho !!

Comentários

  1. Parabéns
    Deus renove sua vida a cada amanhecer 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns Denise, te desejo muitos e muitos anos de vida, para que você continue seguindo esse legado de reuniões famílias e almoços maravilhosos que só você sabe fazer!!
    Obrigada por sempre estar presente na vida das minhas filhas(netas), ser uma boa pessoa que sempre ajuda a quem precisa!!
    Beijos!! Sua Nora!! U.U

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário meu sobrinho

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1°/02) Douglas Rodrigues Almeida desejando muitas felicidades, paz, amor e muita saúde! Meu sobrinho há quem diga que és um palhaço. Eu discordo, mas que és divertido e engradado não restam dúvidas. Parabéns e Feliz aniversário!

Aniversário minha nora

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1/06) Barbosa França desejando muita saúde, paz, amor, saúde e sucesso sempre.                    Que você tenha um feliz aniversário e seja feliz todos os dias de sua vida!                        Parabéns e feliz aniversário!

Dia do Trabalho

 O Blog Ibirataia parabeniza a todos os trabalhadores que faça chuva ou faça sol estão a cada dia contribuindo para o crescimento do país. Não importa se é advogado, médico, pintor, faxineiro, pedreiros, trabalhador rural, servidor público, todos os trabalhos são digno e os trabalhadores devem ser respeitados reconhecidos pelos serviços que prestam ao bem da comunidade. Como já diz o conhecido ditado: " o trabalho dignifica o homem". A comemoração do 1° de maio vem dos movimentos trabalhistas que atuavam na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, no final do século XlX. Esses movimentos trabalhistas surgiram como consequência direta da precarização do trabalho após a Revolução Industrial.   Feliz Dia do Trabalhador a todos que fazem a diferença com seu trabalho diário! Dia do trabalhador que mudou para o Dia do Trabalho, se celebra anualmente no dia 1° de maio no Brasil, Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina, entre outros países. Hoje celebramos não apensas o trabalho,