Os canoístas Olímpicos, Isaquias Queiroz(Ubaitaba) e Erlon Souza(Ubatã), brilham no Mundial de Canoagem Velocidade 2019, em Poznan na Polônia.
Em Salvador, no estádio de Pituaçu, a equipe do Doce Mel de Ipiaú, sagrou-se campeã da Serie B do campeonato baiano ao vencer por 3 x 0 o time do Olimpia e, em 2020, vai disputar a Série A.
Em Natal (RN), o ubatense tricampeã mundial de caratê shotokan, Alexandre Pereira, no campeonato Nacional Open Norte Nordeste, valendo classificação para o Brasileiro e pontuação para o Mundial - homenageado no evento pela sua trajetória, além da conquista de uma medalha de ouro e duas de pratas e, assim, classificando-se para o Brasileiro e Mundial!
E, nas raias do rio de Contas em Ubatã, nossa homenagem vai para Marcos da Canoagem, pela I Etapa do Campeobato Baiano de Canoagem Velocidade, com a participação de atletas de Ubatã, Ubaitaba, Itacaré, Maraú e São Félix.
Marcos é um baluarte na canoagem em Ubatã e, sem ele a frente, nada poderia ter acontecido neste esporte em nossa cidade.
Matéria : Wesley Faustino
Comentários
Postar um comentário