Na madrugada desta quinta-feira (5) quatros médicos ortopedistas, que estavam em um quiosque, na Avenida Lúcio Costa, em frente ao hotel onde se hospedaram, na praia da Barra da Tijuca no Rio de janeiro foram baleados, o único sobrevivente o médico Daniel Sonnewend Proença, 33 anos, é especialista em cirurgia ortopédica, foi levado para Hospital Lourenço Jorge.
As vítimas, dois médicos de São Paulo e o terceiro medico é da Bahia, estavam no Rio de Janeiro para participar do 6° Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva de Pés e Tornozelos.
Diego Ralf de Souza Bomfim, 35 anos, médico ortopedista e especialista em reconstrução óssea, irmão da deputada Federal Sâmia Bonfim e cunhado do deputado Glauber Braga.
Perseu Ribeiro Almeida, 33 anos, era especialista em cirurgia do pé e tornozelo, baiano da cidade de Ipiau, Sul da Bahia, morava em Jequié, o médico trabalhava no Hospital Geral Prado Valadares,em Jequié no Hospital Geral de Ipiau e nas Clínicas Cliort em Ipiaú, que pertence a família de Perseu e na Clinica OrtoPHD em Jequié, é filho do médico ortopedista Luiz Andrade que morreu em um acidente de carro.Marcos de Andrade Corsato, 62 anos, era médico assistente do Instituto de Ortopedia e Traumatogia do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo(USP). Fazia parte do corpo clínico do Hospital Sírio Libanês de São Paulo.
A polícia trabalha com hipótese de uma execução. Os criminosos chegaram por voltas das 0h59, em um carro branco, todos vestidos de preto, atirando, foram pelo menos 20 disparos, os bandidos não falaram nada
Comentários
Postar um comentário