"Liberdade de expressão não é liberdade de agressão" frase de Alexandre de Moraes.
Daniel Silveira é ex policial que acabou expulso depois de 60 sansões disciplinares, 14 repreensões e diversas advertências, vendia ilegalmente anabolizantes nas academia de Petrópolis, até ser preso, embora seu discurso seja " endurecer a pena de prisão para usuários de drogas" e foi eleito deputado federal em 2018 para seu primeiro mandato, pelo partido de Bolsonaro.
Quebrou uma placa que homenageava Mariele Franco. Foi investigado no inquérito que apura a realização de ataque ao STF e a disseminação de informações falsas, se recusa a colocar tornozaleira, foi condenado pelo STF a oito anos e nove meses em regime fechado por estimular a atos antidemocrático.
O aliado de Bolsonaro publicou um vídeo na internet em fevereiro de 2021 no qual defende o AI 5, instrumento de repressão mais dura da ditadura militar que garantia tortura e morte de pessoas, incita a população a invadir o STF e agredir ministros.
Que País é Este?
Musica de Renato Russo escrita em 1978, e lançada em 1987, mas cai perfeitamente pro dias atuais.
Um sujeito que ataca as liberdades democrática, que faz apologia a Ditadura Civil- Militar e condenado pelo STF ser membro titular de uma comissão sobre constituição e Justiça.
Esses são os amigos milicianos de Bolsonaro! Bom exemplo !
ResponderExcluir