•
O baiano de Nazaré das Farinhas, Marcos André Batista Santos, o ex-volante Vampeta, que defendeu o Vitória, Corinthians, Flamengo, PSV, Internazionale, Paris Saint-Germain entre outras equipes, campeão do mundo pela seleção brasileira em 2002, soltou a língua e detonou dois atletas que disputam a elite do campeonato brasileiro.
No programa Arena SBT, na segunda-feira(06), relembrou a famosa frase de sua própria autoria, ”eles fingem que me pagam e eu finjo que jogo", ao citar os jogadores Daniel Alves, maior ganhador de título no mundo do futebol e salário de 1,5 milhão no São Paulo e
Lucas Lima, ex-internacional, Santos, Palmeiras , atualmente defendendo o Fortaleza, com salário na faixa de 1 milhão de reais.
Tudo começou durante a apresentação do quadro "Na Parede", o humorista Victor Sarro citou a celebre frase de Vampeta e perguntou 'quem hoje no futebol finge que joga?"
"Tem mais gente nesse bonde.Temos que ser sinceros”, disse Vampeta. A frase do ex-jogador, dita em 2001, quando defendia o Flamengo carioca e o clube, em crise financeira, estava com os salários atrasados.
Texto: Wesley Faustino
Comentários
Postar um comentário