Pular para o conteúdo principal

Dia do Irmão

Dia 5 de setembro comemora-se o Dia do Irmão.
E como tenho irmãos que são minha vida, pois são os meus melhores amigos.
Dia para homenagear aqueles que são nossos primeiros amigos( e também os primeiros com quem brigamos.



Minha irmã Ana agradeço a Deus por ter colocado ao meu lado a melhor irmã do mundo.
Tenho certeza que nunca deixaria de estar próximas.



Meu irmão Ravi, em você sei que posso confiar.
Você sempre me apoia, me alegra quando estou triste e as vezes cheia de problemas, sempre tenta me ajudar, com você desabafo e morro de rir. Sei que você vai sempre está comigo quando eu precisar, do mesmo jeito que estarei sempre ao teu lado.


Meu irmão José Luís te amo muito, estou aqui para o que for preciso.
Você é uma amigo que mesmo se brigassem nunca ficaríamos distante.



Minha irmã Cris é maravilhoso ter você como irmã, pois além de irmã e uma grande amiga.
Meu irmão Sérgio que não estar mais comigo, mas o carrego sempre no meu coração.
Levo sempre nossas lembranças na minha memória e nunca esqueço tudo que vivemos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário meu sobrinho

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1°/02) Douglas Rodrigues Almeida desejando muitas felicidades, paz, amor e muita saúde! Meu sobrinho há quem diga que és um palhaço. Eu discordo, mas que és divertido e engradado não restam dúvidas. Parabéns e Feliz aniversário!

Aniversário minha nora

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1/06) Barbosa França desejando muita saúde, paz, amor, saúde e sucesso sempre.                    Que você tenha um feliz aniversário e seja feliz todos os dias de sua vida!                        Parabéns e feliz aniversário!

Dia do Trabalho

 O Blog Ibirataia parabeniza a todos os trabalhadores que faça chuva ou faça sol estão a cada dia contribuindo para o crescimento do país. Não importa se é advogado, médico, pintor, faxineiro, pedreiros, trabalhador rural, servidor público, todos os trabalhos são digno e os trabalhadores devem ser respeitados reconhecidos pelos serviços que prestam ao bem da comunidade. Como já diz o conhecido ditado: " o trabalho dignifica o homem". A comemoração do 1° de maio vem dos movimentos trabalhistas que atuavam na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, no final do século XlX. Esses movimentos trabalhistas surgiram como consequência direta da precarização do trabalho após a Revolução Industrial.   Feliz Dia do Trabalhador a todos que fazem a diferença com seu trabalho diário! Dia do trabalhador que mudou para o Dia do Trabalho, se celebra anualmente no dia 1° de maio no Brasil, Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina, entre outros países. Hoje celebramos não apensas o trabalho,