Seleção de Ubatã perde por 1x0  Para Itajuipe, mas apenas um empate contra  Itabuna a classificação para segunda fase  do intermunicipal
Neste domingo(19), no estádio Humberto Badaró, em Itajuipe, com um gol do atacante Gagau, aos 35' do 1° tempo, a seleção de Ubatã sofreu a primeira  derrota na segunda rodada do  61° Campeonato Intermunicipal  da Bahia.
O Verdão, como é conhecida a seleção de Itajuipe, com o projeto "100% Itajuipe", uma alusão a todos jogadores oriundos do campeonato municipal, tem também 100% de aproveitamento ao vencer as duas  partidas disputadas, sem sofrer nenhum gol,  contra a equipe de Itabuna e hoje a de Ubatã, todas pelo placar de 1 X 0.
- TERCEIRA ETAPA DA PRIMEIRA FASE -
Próximo domingo (26), a seleção de Ubatã enfrenta a de Itabuna que perdeu as duas primeiras partidas, na primeira rodada por 1 X 0 para Itajuipe e, nesta segunda rodada, sofreu a maior goleada do Intermunicipal pelo placar de 7 X 1 para Uruçuca, que havia empatado com Ubatã em 1 X 1 na abertura,  no estádio de Gongogi.
No Grupo 10, a seleção de Itabuna está em 4° lugar(zero ponto); Ubatã  em 3° com 1 ponto; Uruçuca em 2° com 4 pontos e Itajuipe em 1° lugar com 6 pontos, vencendo as duas partidas disputadas.
De cada Grupo classificam três seleções e Ubatã precisa apenas de um empate contra Itabuna (8 vezes consecutivas campeã do Intermunicipal) para ser uma das  classificadas.
Fé, Foco e Determinação  Ubatã.
Um espaço destinado a postagens sobre Noticias, Entretenimento, Informação, Cultura e muito Mais! Com Respeito, Decência, Transparência e Honestidade, buscando sempre levar Informações com Clareza e Imparcialidade!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sessão na Câmara Municipal de Vereadores de Ibirataia
Nesta segunda-feira (3), a sessão da Câmara, inciou com os alunos da Escola Pingo de Gente, cantando o Hino de Ibirataia, e depois os ve...
- 
O Blog Ibirataia com muita tristeza comunica o falecimento de Março Antônio Trindade Silva, de 61 anos, ocorrido hoje (1°) no Hospital A...
 - 
Poema Escritor e poeta Achel Tinoco Morrerei numa noite amena De um setembro qualquer, Mas nem a primavera Sentirá a mi...
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário