Pular para o conteúdo principal

Aos 13 anos, baiana lança o seu primeiro livro:" A Menina que Amava As Bonecasi

 Juliana Lobo nasceu em Ipiaú, mas mora em Ibirataia, no sul da Bahia,  há 11 anos escreveu o seu primeiro livro, " A Menina Que Amava As Bonecas" e hoje (22) lançou seu livro no coreto do jardim de Ibirataia com uma belíssima noite de autógrafo.






A paixão pela leitura ela herdou da mãe, Joelma Lima Santos, que sempre gostou de ler, e contava história para Juliana.





Em entrevista concedida a TV  Bahia Meio Dia, ela conta sobre o livro e fala sobre o seu interesse pela literatura que começou desde cedo.










Várias pessoas foram prestigiar a escritora mirim de Ibirataia 





O Blog Ibirataia deseja muito sucesso a Juliana Lobo e espera que seja o começo de vários outros livros.







Comentários

  1. E nós agradecemos, querida, pelo apoio, pela sua presença, pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Eu que me sinto feliz por estar presente em um momento tão especial como o lançamento de um livro , mais crianças assim, e viva a cultura, pois só pela educação que teremos um futuro melhor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário meu sobrinho

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1°/02) Douglas Rodrigues Almeida desejando muitas felicidades, paz, amor e muita saúde! Meu sobrinho há quem diga que és um palhaço. Eu discordo, mas que és divertido e engradado não restam dúvidas. Parabéns e Feliz aniversário!

Aniversariantes do Dia

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje (29), o cantor Inho San e sua irmã Cilene Silva de Jesus, desejando  muitas paz, saúde, amor e alegria. Nesta data especial em dobro, gostaria de parabenizar vocês dois por serem tão incríveis. Felicidades, muitos anos de vida e que Deus continue iluminando e abençoando a vida de voceis.

Nota de falecimento

  O Blog Ibirataia manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de Maria da Gloria Santos Silva, 70 anos (conhecida Goi), ocorrido na tarde de hoje(12/11), no Hospital Prado Valadares em Jequié  Lamento sua perda irreparável, solidarizo-me com a família e amigos neste momento de dor e saudade. Meus sentimentos aos familiares  Denise Machado