Pular para o conteúdo principal

Aos 13 anos, baiana lança o seu primeiro livro:" A Menina que Amava As Bonecasi

 Juliana Lobo nasceu em Ipiaú, mas mora em Ibirataia, no sul da Bahia,  há 11 anos escreveu o seu primeiro livro, " A Menina Que Amava As Bonecas" e hoje (22) lançou seu livro no coreto do jardim de Ibirataia com uma belíssima noite de autógrafo.






A paixão pela leitura ela herdou da mãe, Joelma Lima Santos, que sempre gostou de ler, e contava história para Juliana.





Em entrevista concedida a TV  Bahia Meio Dia, ela conta sobre o livro e fala sobre o seu interesse pela literatura que começou desde cedo.










Várias pessoas foram prestigiar a escritora mirim de Ibirataia 





O Blog Ibirataia deseja muito sucesso a Juliana Lobo e espera que seja o começo de vários outros livros.







Comentários

  1. E nós agradecemos, querida, pelo apoio, pela sua presença, pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Eu que me sinto feliz por estar presente em um momento tão especial como o lançamento de um livro , mais crianças assim, e viva a cultura, pois só pela educação que teremos um futuro melhor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário meu sobrinho

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1°/02) Douglas Rodrigues Almeida desejando muitas felicidades, paz, amor e muita saúde! Meu sobrinho há quem diga que és um palhaço. Eu discordo, mas que és divertido e engradado não restam dúvidas. Parabéns e Feliz aniversário!

Aniversário minha nora

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1/06) Barbosa França desejando muita saúde, paz, amor, saúde e sucesso sempre.                    Que você tenha um feliz aniversário e seja feliz todos os dias de sua vida!                        Parabéns e feliz aniversário!

Dia do Trabalho

 O Blog Ibirataia parabeniza a todos os trabalhadores que faça chuva ou faça sol estão a cada dia contribuindo para o crescimento do país. Não importa se é advogado, médico, pintor, faxineiro, pedreiros, trabalhador rural, servidor público, todos os trabalhos são digno e os trabalhadores devem ser respeitados reconhecidos pelos serviços que prestam ao bem da comunidade. Como já diz o conhecido ditado: " o trabalho dignifica o homem". A comemoração do 1° de maio vem dos movimentos trabalhistas que atuavam na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, no final do século XlX. Esses movimentos trabalhistas surgiram como consequência direta da precarização do trabalho após a Revolução Industrial.   Feliz Dia do Trabalhador a todos que fazem a diferença com seu trabalho diário! Dia do trabalhador que mudou para o Dia do Trabalho, se celebra anualmente no dia 1° de maio no Brasil, Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina, entre outros países. Hoje celebramos não apensas o trabalho,