Pular para o conteúdo principal

Trajetória da vida da cantora da Banda Forrozão Jeito de Amar

 Eu Tâmara Krystina Correia Nascimento cantora da Banda Forrozão Jeito de Amar venho botar pra fora tudo que sinto no meu peito, são 13 anos de muita luta enfrentada durante essa longa jornada.



Foram muitas pedras encontradas no caminho e algumas delas foram jogadas, mais mesmo assim nunca pensei em desistir, pois te digo quem tem fê em Deus e ama o que faz não desiste.


 Sair de minha cidade natal Ibirataia em 2012 no dia do meu aniversario, rumo a São Paulo mesmo sem tem um parente para me acolher se precisasse, deixei para trás minha mãe Tânia com meu pai chorando e dizendo fica e por mais que aquilo me cortasse o coração, passei a mão no rosto de minha mãe e disse(mainha esse e meu sonho) estou indo atras dele, tenho fê de um dia  poder retornar e te dar muito orgulho,ela me abraçou forte me abençoou  e disse vai com Deus filha, conquista tudo que teu coração deseja.
Seguir para um lugar desconhecido que ainda não sabia o que iriam encontrar pela frente.
Só eu sei tudo que sofri, chorei e sorrir.



No ano de 2014 encontrei meu grande amor, parceiro e hoje meu esposo Genildo Nascimento e juntos com o mesmo sonho formamos dia 20/11/2014 a Banda Forrozão Jeito de Amar que deixou de ser sonho para se tornar realidade,as batalhas não deixaram de existir porque não existe vitoria sem luta, foco e fê ,desde aquele momento saímos por esse mundão de meu Deus a levar alegria a todos, mesmo cansados de varias noites sem sorrir, mesmo com os contratempos do dia a dia nunca abaixamos a cabeça ou pensamos em desistir, foi com persistência, amor e suor e muita fê em Deus sempre.




 Encontramos também amigos, pessoas parceiras que nus ajudaram pra caramba, em nosso crescimento
Queria aqui falar o nome de todos, mas ai teria que escrever um livro, kkk, enfim o vídeo mostra se você tem um sonho, não desista, persista, peca a Deus, chore,derrame seu suor, passe horas sem dormir se preciso for, mais nunca, nunca mesmo mesmo abandone porque a vitoria e certa,Deus não te esquece e tive muitas pessoas que me amam,admiram e gostam do teu trabalho



 Digo a família Forrozao era uma sementinha que germinou, cresceu e hoje, tenho o maior orgulho de dizer esta e minha banda, esse e meu sonho, mais lindo que tive e que se tornou realidade

Meus amores esta matéria e dedicada a todos vocês que me conhecem, meus fás e amigos, família que me acompanha e  dão forcas pra continuar, sinta -se abracados por me e pela família forrozão.





                         Obrigada Deus por estar sempre comigo!



















O Blog Ibirataia deseja que a Banda Forrozão Jeito de Amar alcance muito sucesso e que cada dia mais tenha
 seus sonhos realizados.

Comentários

  1. Tô mais que emocionada já com os olhos cheio de lágrimas obrigado minha amiga irmã Denise e o blog Ibirataia por esta sempre me ajudando nessa caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha amiga quem sonha sempre alcança, quero te dizer q foi um prazer imenso te conhecer, Deus te abençoe sempre, seu amigo de sempre Fernando Reis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário meu sobrinho

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1°/02) Douglas Rodrigues Almeida desejando muitas felicidades, paz, amor e muita saúde! Meu sobrinho há quem diga que és um palhaço. Eu discordo, mas que és divertido e engradado não restam dúvidas. Parabéns e Feliz aniversário!

Aniversário minha nora

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1/06) Barbosa França desejando muita saúde, paz, amor, saúde e sucesso sempre.                    Que você tenha um feliz aniversário e seja feliz todos os dias de sua vida!                        Parabéns e feliz aniversário!

Dia do Trabalho

 O Blog Ibirataia parabeniza a todos os trabalhadores que faça chuva ou faça sol estão a cada dia contribuindo para o crescimento do país. Não importa se é advogado, médico, pintor, faxineiro, pedreiros, trabalhador rural, servidor público, todos os trabalhos são digno e os trabalhadores devem ser respeitados reconhecidos pelos serviços que prestam ao bem da comunidade. Como já diz o conhecido ditado: " o trabalho dignifica o homem". A comemoração do 1° de maio vem dos movimentos trabalhistas que atuavam na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, no final do século XlX. Esses movimentos trabalhistas surgiram como consequência direta da precarização do trabalho após a Revolução Industrial.   Feliz Dia do Trabalhador a todos que fazem a diferença com seu trabalho diário! Dia do trabalhador que mudou para o Dia do Trabalho, se celebra anualmente no dia 1° de maio no Brasil, Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina, entre outros países. Hoje celebramos não apensas o trabalho,